No menu items!
25.9 C
São Paulo
quinta-feira, 20 junho, 2024

Circuito Cultural conta com apresentação no CEU Campo Limpo

Programa da Prefeitura promove atividades em vários espaços durante todo o mês de agosto


Teatro, dança, atrações circenses, shows de diversos estilos e intervenções artísticas estão entre as opções do Circuito Municipal de Cultura durante o mês de agosto. O programa da Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura, promove atividades artísticas em vários espaços da cidade e voltadas para todas as idades.

No dia 1°, às 19 horas, tem show de Ph Zabumbada, com Cicinho Silva apresenta o show “Forrozando”, com um repertório com forró pé de serra com um toque de chorinho. Será no CEU Capão Redondo (Rua Daniel Gran, s/nº, Jardim Modelo).

O Grupo Tibanaré vai encenar Fiu Fiu: Um encontro entre pássaros em diversas datas e locais durante o circuito, sendo a primeira apresentação no dia 2, às 15h, no CEU Tiquatira  (Av. Condessa Elizabeth de Robiano, 5280 – Vila Moreira). O espetáculo conta a história de dois passarinhos de espécies diferentes foram surpreendidos pelo destino. Unindo dança, palhaçaria e teatro, “Fiu Fiu” reanima o charme da conquista e que reacende os corações que já estavam desacreditados pela intolerância.

Outra opção de teatro é Nasci pra ser Dercy, com o grupo Ventilador de Talentos, que terá quatro apresentações. A peça começa com uma atriz, Vera, entrando no estúdio para fazer teste para o papel de Dercy Gonçalves em um filme. Conforme vai dando suas falas, ela se revolta contra o roteiro, cheio de estereótipos. No dia 7, às 20 horas, o espetáculo estará no Centro Cultural Flávio Império (Rua Prof. Alves Pedroso, 600, Cangaíba).

Para quem gosta de dança, a opção é Abraço que Vós me Nordestes, com Érico Santos, que traz para os palcos poesia de Sebastião Biano em sua beleza pura. Estará no CEU Azul da Cor do Mar (Av. Ernesto Souza Cruz, 2171, Cidade Antônio Estêvão de Carvalho), dia 7, às 10h.

Vale lembrar que há opções culturais em vários dias e horários durante o mês de agosto.


SUGESTÕES DE PAUTA: [email protected]

- Patrocinado -

Últimas

A regulação das redes sociais e fake news no Brasil

A regulação das redes sociais e o combate às fake news tornaram-se tópicos centrais no Brasil. Com o avanço das tecnologias digitais e o...

Junho verde – Fuplastic apoia valorização do plástico nacional e da agenda brasileira para combate à poluição

Produção de plástico deve triplicar até 2060. Indústria prevê ressignificar 6 milhões de quilos este ano O Brasil, como um dos maiores países em extensão...

São Paulo teve o maio mais quente em 81 anos, é o que informa o último boletim do Instituto Nacional de Meterologia (Inmet)

Em 17 dos 31 dias de maio, a temperatura máxima superou os 29°C De acordo com o dado divulgado no último sábado (8), o mês...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui