No menu items!
17.3 C
São Paulo
sábado, 20 abril, 2024

Cine Autorama volta com programação gratuita no Centro Esportivo Tietê

Parcerias exibirão filmes como Tim Burton com os filmes A Fantástica Fábrica de Chocolate, o remake live-action Dumbo, Os Goonies, Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa, Minha Vida em Marte e Space Jam: um Novo Legado


O Cine Autorama, projeto de cinema drive-in itinerante da Brazucah Produções, volta à São Paulo com a exibição de seis sessões gratuitas nos dias 28, 29 e 30 de janeiro, sexta-feira, sábado e domingo, no Centro Esportivo Tietê. Com duas projeções diárias, no primeiro e segundo dia às 19h30 e 22h, e no terceiro e último dia às 19h30 e às 21h30, a iniciativa integra mais uma parceria com o EDC Group e com a NEO.

Com patrocínio do EDC Group a sessão especial Tim Burton acontece no dia 28 de janeiro, sexta-feira, e apresenta dois filmes de sucesso de crítica e público.  A Fantástica Fábrica de Chocolate é a segunda adaptação para o cinema do livro britânico homônimo de 1964, de Roald Dahl e estrelado por Johnny Depp como Willy Wonka e Freddie Highmore como Charlie Bucket. Já Dumbo, uma das produções mais memoráveis da Disney,tem exibição às 22h00. O título faz parte de um ambicioso projeto do estúdio na produção de remakes em live-action de clássicos animados

A programação, que segue no sábado, dia 29 de janeiro, com patrocínio da NEO apresenta Os Goonies, um grande clássico do cinema dos anos 80 e Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa, o primeiro filme protagonizado por uma super-vilã da DC Comics.

No domingo, a comédia Minha Vida em Marte,que entrou para ranking de filmes brasileiros com maiores bilheterias e tem como como protagonista o saudoso Paulo Gustavo, ganha as telas. E na sequência, às 21h30, Space Jam: um Novo Legado marca a segunda aventura de um astro da NBA ao lado dos Looney Tunes, 25 anos depois de O Jogo do Século. Neste longa o protagonismo é por conta do astro LeBron James, atual jogador de basquete do Los Angeles Lakers.

“Pensamos em uma sessão com muito carinho para esta passagem do nosso projeto novamente pela cidade de São Paulo. Serão muitas horas de diversão, nostalgia e celebração da sétima arte neste formato tão charmoso de cinema drive-in”, afirma Marco Costa, sócio da Brazucah Produções e idealizador do Cine Autorama.

“Consciente do papel social das organizações a EDC apoia iniciativas culturais e artísticas desde 2018. Queremos incentivar o desenvolvimento humano através da arte e cultura e torná-la mais acessível a diversos públicos” comenta Daniel M. Campos Neto, CEO e fundador da EDC Group.

“A NEO tem o foco voltado para as ótimas relações com as pessoas, por isso, estamos sempre presentes com ações em prol do bem-estar da sociedade. Faz parte dos nossos valores apoiar iniciativas que levem cultura e entretenimento à população”, declara Fernanda Grolla, vice-presidente de Customer Experience (CX) da NEO.

O Cine Autorama em São Paulo é realizado com patrocínio do EDC Group e Neo, apoio Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, realização Brazucah Produções, Pro-Mac, São Paulo Capital da Cultura, e Prefeitura de São Paulo.

Protocolos de Segurança:

O evento seguirá todas as normas de segurança preconizadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e pelas autoridades locais. A limitação será de até quatro pessoas por veículo, para que casais com filhos possam participar.

A organização recomenda ainda que compareçam juntas no mesmo carro apenas pessoas que estejam convivendo durante o período de distanciamento social ou que residam na mesma casa. Também será mantida uma distância mínima de dois metros entre os veículos.

Será obrigatória a apresentação de comprovante de vacinação (com duas doses) para maiores de 12 anos.

Sobre o Cine Autorama

O Cine Autorama foi o primeiro cinema drive-in móvel a surgir no Brasil. Concebido pela Brazucah Produções e com mais de cinco anos de estrada, o projeto democratiza o acesso à cultura e já realizou mais de 250 eventos para cerca de 55 mil pessoas em todo o país. Somente em São Paulo, o circuito itinerante já marcou presença em locais icônicos da cidade como o Memorial da América Latina, praça Charles Miller, Assembleia Legislativa de São Paulo e aeroporto Campo de Marte. Desde o começo, já foram exibidas sessões gratuitas para mais de 75 cidades de diferentes estados brasileiros.

Sobre o grupo EDC

Multinacional brasileira com atuação em toda a América Latina e EUA, na área de consultoria e outsourcing de serviços. Com mais de 11 anos de atuação no mercado, a empresa se transformou em uma holding e passou a contar com três empresas especialistas nos serviços de outsourcing especializado, mão de obra temporária, hunting, BPO e projetos especiais:

EDC Serviços:Empresa de terceirização, mão de obra temporária e Hunting. 

EDC Engenharia: Empresa de outsourcing especializado e BPO com grande experiência em mercados como automotivo, agribusiness, industrial, engenharia, facilities e correlatos. 

EDC Uni:Empresa especialista em pessoas, desenvolvimento e aprimoramento em estratégias de RH. Além disso, a EDC Uni conta com hunting C-level, treinamentos, palestras, mentorias, coaching e testes comportamentais.

Com sede em São Paulo (SP) e filiais em Indaiatuba (SP), Troy Michigan (EUA) e Buenos Aires (AR), a EDC conta com cerca de 300 colaboradores para atender clientes como Siemens, Mercedes-Benz, John Deere, AGCO, ZF, entre outros. Saiba mais no site edcgroup.com.br.

Sobre a NEO

Especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, a NEO busca, a cada dia, apoiar os Clientes na transformação digital e na oferta das melhores soluções tecnológicas dentro do contexto think digital – nascemos com um mindset de usar tecnologia como um habilitador para resolver problemas reais de negócios.

Sabendo que os Clientes sentem a evolução e precisam de uma rápida resposta, o objetivo da NEO é apoiá-los de forma estratégica e com eficiência, por meio de módulos e serviços escaláveis e replicáveis. Somos um time com mais de 15 mil colaboradores em 11 unidades espalhadas pelo Brasil.

Crescendo de maneira exponencial, a NEO oferece as soluções mais inovadoras do mercado de automação de processos. Entre os novos produtos, destaque para o NEX, plataforma omnichannel que simplifica a gestão de atendentes e vendedores; o HOO, que permite uma visão completa da gestão e produtividade do time; o hy RPA, que, além de promover a automatização de processos de maneira inteligente, é responsável por gerenciar todo o parque robótico; iGree, plataforma que possibilita assinar contratos de forma prática, segura e digital, com um vídeo self; além do GetDoc, uma solução completa de gerenciamento de documentos, que cria fluxos, digitaliza arquivos e confere dados através de inteligência artificial.

Soluções e inovações adaptáveis movem a companhia, para garantir, a todos os Clientes, uma cultura centrada e o sucesso em suas operações. Conheça mais sobre a NEO no site neobpo.com.br.

Programação:

28 de janeiro (sexta-feira) 

19h30 – A Fantástica Fábrica de Chocolate (Tim Burton – EUA – 1h 55 min – Fantasia – Livre –2005). 

Sinopse: Baseado no conto de Roald Dahl, este cômico e fantástico filme segue o jovem Charlie Bucket e seu avô Joe. Eles se juntam a um pequeno grupo de ganhadores de uma competição, os quais vão para um passeio na mágica e misteriosa fábrica do excêntrico Willy Wonka. Ajudado por seus anões trabalhadores, Wonka esconde uma surpresa para durante o passeio.

22h – Dumbo (Tim Burton – EUA – 1h 52min – Fantasia – 10 anos – 2019).

Sinopse: Holt Farrier é uma ex-estrela de circo que retorna da guerra e encontra seu mundo virado de cabeça para baixo. O circo em que trabalhava está passando por grandes dificuldades, e ele fica encarregado de cuidar de um elefante recém-nascido, cujas orelhas gigantes fazem dele motivo de piada. No entanto, os filhos de Holt descobrem que o pequeno elefante é capaz de uma façanha enorme: voar.

29 de janeiro (sábado)

19h30 – Os Goonies (Richard Donner – EUA – 1h 54min – Aventura – Livre – 1985).

Sinopse: Os Goonies encontram um misterioso mapa do tesouro e começam a seguir as pistas, entrando em um fabuloso mundo subterrâneo de passagens secretas, perigosas armadilhas e um antigo galeão pirata que esconde moedas de ouro.

22h – Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa (Cathy Yan – EUA – 1h 49min – Ação – 16 anos – 2020).

Sinopse: Depois de se aventurar com o Coringa, Arlequina se junta a Canário Negro, Caçadora e Renee Montoya para salvar a vida de uma garotinha do criminoso Máscara Negra em Gotham City.

30 de janeiro (domingo)

19h30 – Minha Vida em Marte (Susana Garcia – Brasil – 1h 45min – Comédia – 2018).

Sinopse: Fernanda está casada com Tom, com quem tem uma filha de cinco anos, Joana. O casal está em meio ao desgaste causado pelo convívio de muitos anos, o que gera atritos constantes. Quem ajuda Fernanda a superar a crise é seu sócio Aníbal, parceiro inseparável durante a árdua jornada entre salvar o casamento ou colocar um fim nele.

21h30 – Space Jam: um Novo Legado (Malcolm D. Lee – EUA – 1h 56min – Comédia – 2021).

Sinopse: O super astro do basquete LeBron James se junta à gangue Looney Tunes para derrotar o Goon Squad e salvar seu filho.

Serviço:

O quê: Cine Autorama em São Paulo.

Quando: 28, 29 e 30 de janeiro de 2021, sexta-feira, sábado, às 19h30 e 22h00 e domingo, às 19h30 e 21h30

Onde: Centro Esportivo Tietê – Av. Santos Dumont, 843 – Luz, São Paulo – SP, 01101-000

Quanto: Entrada gratuita. 

Link para os ingressos: cineautorama.com.br


SUGESTÕES DE PAUTA: [email protected]

- Patrocinado -

Últimas

ARTIGO | Inteligência Artificial Transformando cidades

O movimento colaborativo de compartilhamento de informações tecnológicas entre as cidades brasileiras, incluindo códigos-fonte de programação, começou em 2021 com a criação da ANCITI...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui