No menu items!
30.1 C
São Paulo
sábado, 27 abril, 2024

Chuvas deixam Campo Limpo e Santo Amaro em estado de alerta para transbordamento de rios

População deve redobrar atenção nos próximos dias devido às fortes chuvas


Divulgação: http://www.fotoarena.com.br

A Defesa Civil do estado de São Paulo divulgou boletim na terça-feira (13) instaurando o estado de alerta em Campo Limpo e Santo Amaro, devido a uma chuva generalizada que chegou à região metropolitana.

Na região do Campo Limpo, o perigo de transbordamento é do córrego Morro do S na avenida Carlos Caldeira Filho esquina com rua Túlio Mugnaini. E, em Santo Amaro, o córrego Água Espraiada pode transbordar na rua Jorge Duprat Figueiredo.

Segundo a Defesa Civil do estado, a última chuva generalizada na região metropolitana ocorreu entre 25 e 27 de janeiro, período que teve acumulado de 70 mm de precipitação. Já no alerta de 19 a 21 de janeiro, os acumulados se aproximaram dos 150 mm.

Essa área de instabilidade foi formada pelo calor e pela aproximação de uma frente fria no litoral. Imagens do radar meteorológico do CGE mostram chuva moderada a forte na região sul da capital, entre o Jardim Ângela, Guarapiranga, Capela do Socorro e Grajaú.


SUGESTÕES DE PAUTA: [email protected]

- Patrocinado -

Últimas

ARTIGO | Municípios têm oportunidades com o saneamento

O saneamento básico galgou um novo patamar no interesse de investidores e especialistas. A aprovação do Novo Marco Legal do Saneamento trouxe perspectivas promissoras...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui