No menu items!
15.2 C
São Paulo
segunda-feira, 27 maio, 2024

CEUs Capão Redondo e Parelheiros terão atividades radicais gratuitas

O Aventur – Turismo de Aventura, que começa no próximo dia 20, será promovido até 25 de agosto

Tirolesa, rapel, arvorismo, slackline e bungee trampolim, entre outras atividades radicais, poderão ser encontradas nos Centros Educacionais Unificados (CEUs) da capital a partir do próximo dia 20, entre eles o CEU Capão Redondo e Parelheiros. Trata-se do Aventur – Turismo de Aventura que a Prefeitura promove até 25 de agosto.

Durante dez finais de semana, uma unidade por vez oferecerá essas práticas gratuitamente, das 10h às 17h, inclusive com acessibilidade. A participação está liberada para crianças a partir de 3 anos, jovens, adultos, idosos e pessoas com deficiência. A programação conta, ainda, com tobogã temático, e circuito de obstáculos – mega aventura, além de outras atrações.

Como participar

O “Aventur – Turismo de Aventura” foi iniciado em 2022, com uma média de 3 mil pessoas por fim de semana. Para participar, basta ir até o CEU que está oferecendo a programação. Como são práticas aéreas, é recomendado o uso de roupas confortáveis e que não sejam soltas do corpo. É obrigatório o uso de tênis e não são permitidos chinelos, sandálias ou similares.

É preciso apresentar documento de identidade com foto do participante e também do responsável, no caso de menores de idade. Há inscrições e retirada de pulseiras que são feitas no local do evento, a partir das 10h.

Programação:

CEU CAPÃO REDONDO

Rua Rua Daniel Gran, s/nº Jardim Modelo – São Paulo/SP

Evento: 20 e 21/4 – Das 10 às 17h

CEU TRÊS LAGOS

Rua Maria Moura da Conceição, s/nº Jardim Belcito – São Paulo/SP

Evento: 13 e 14/7 – Das 10 às 17h

CEU PARELHEIROS

Rua José Pedro de Borba, nº 20 Jardim Novo Parelheiros – São Paulo/SP

Evento: 10 e 11/8 – Das 10 às 17h

Demais CEUs, acessar o site da Prefeitura.


SUGESTÕES DE PAUTA: [email protected]

- Patrocinado -

Últimas

Doença Inflamatória Intestinal: médica fala sobre principais sintomas e tratamentos

Biossimilares são fundamentais para ampliação do acesso a tratamentos de qualidade O Dia Mundial da Doença Inflamatória Intestinal (DII), celebrado em 19 de maio, marca...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui