No menu items!
14.2 C
São Paulo
segunda-feira, 22 julho, 2024

Cate e Ade Sampa atendem em todas as regiões da Capital com serviços de empregabilidade e empreendedorismo

Serviços oferecem orientação, inscrição em programas, vagas de emprego e mais


Seguindo a programação habitual, na primeira quinzena do mês de agosto, nos dias determinados (sempre das 9h às 15h), diversos pontos da cidade recebem as unidades móveis do Cate – Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo, junto com a Ade Sampa – Agência São Paulo de Desenvolvimento.

Durante o atendimento, é possível encontrar vagas de emprego que se encaixem no perfil do trabalhador e se candidatar, se inscrever em programas e cursos oferecidos pela Secretaria, obter instruções sobre como baixar a carteira de trabalho digital e como utilizar o Portal Cate. Já empreendedores terão acesso às equipes de analistas de negócios que ajudam empreendedores a obter microcrédito, formalizar-se como MEI – Microempreendedor Individual, regularizar as dívidas do MEI, entre outros.

No dia 11, o atendimento é exclusivo para o público imigrante no CRAI – Centro de Referência e Atendimento para Imigrantes Oriana Jara. Os presentes poderão contar com os serviços de empregabilidade do Cate e de qualificação profissional do Elabora. Para participar, é necessário fazer um agendamento prévio para confirmar a disponibilidade de vagas e datas pelo telefone (11) 2361-3780 ou presencialmente no CRAI (Rua Major Diogo 834 – Bela Vista). Os horários disponíveis são das 8h às 10h30 ou das 10h às 12h. Os interessados devem comparecer munidos de CPF, caso não tenha o documento.

Por fim, no início da terceira semana do mês, o Cate atende o público geral no C.A. Solidariedade Abecal, zona sul, dias 14 e 15 de agosto, e a população em situação de vulnerabilidade social no Centro Temporário de Acolhimento Santana (CTA 15), dias 14, 15 e 16.


SUGESTÕES DE PAUTA: [email protected]

- Patrocinado -

Últimas

Os impactos das redes sociais na formação de crianças e adolescentes

Com alguns cuidados simples é possível fazer o uso equilibrado e responsável dessas tecnologias O uso excessivo de celular e redes sociais pode ter diversos...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui