No menu items!
30.4 C
São Paulo
domingo, 28 abril, 2024

Casa de Cultura Campo Limpo comemora 470 anos de São Paulo sob o tema “Elas Cantam São Paulo”

As apresentações começam a partir das 12h com programação voltada para as crianças


A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, preparou uma festa incrível para comemorar os 470 anos da nossa querida Cidade de São Paulo, no próximo dia 25 de janeiro.

Nesta data mais do que especial para os paulistanos, o tema escolhido foi “Elas Cantam São Paulo”, e é uma reverência a grandes mulheres que ajudam a construir a identidade cultural de nossa cidade. Divas da música brasileira farão uma homenagem emocionante a Sampa, cantando simultaneamente nos 6 palcos montados em diferentes pontos da capital, entre eles, a Casa de Cultura Campo Limpo.

A festa ocorre de maneira descentralizada, uma das marcas da atual gestão que busca universalizar a cultura, e começará às 12 horas, com uma programação voltada para as crianças.

“‘Elas cantam São Paulo’ é o presente da cidade para todas as paulistanas”, afirma a Secretária Municipal de Cultura Aline Torres. “Reverenciar o protagonismo e a força das mulheres, ampliando a necessidade desse palco para todos os gêneros através da música e de grandes artistas do cenário brasileiro”.

Os palcos da festa estarão montados na Avenida São João (esquina com a Ipiranga), no Teatro Flávio Império (Zona Leste); no Centro Cultural da Juventude (Zona Norte), no Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes (Zona Leste), na Casa de Cultura Butantã (Zona Oeste) e na Casa de Cultura Campo Limpo (Zona Sul).

Além disso, uma programação toda especial se espalhará por vários equipamentos culturais da cidade e pode ser acessada no site https://sp470anos.prefeitura.sp.gov.br/ .

Confira a programação da Casa de Cultura Campo Limpo

Apresentação – Mestre de Cerimônia Renata Alves

12h – Infantil – Viradinha

Música – DJ Esteves

14h – Luciana Mello

16h – Padre Alessandro Campos

18h – Música – Yasmin Santos


SUGESTÕES DE PAUTA: [email protected]

- Patrocinado -

Últimas

ARTIGO | Municípios têm oportunidades com o saneamento

O saneamento básico galgou um novo patamar no interesse de investidores e especialistas. A aprovação do Novo Marco Legal do Saneamento trouxe perspectivas promissoras...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui