No menu items!
20.1 C
São Paulo
quinta-feira, 28 março, 2024

Campanha pretende recolher 10 mil seringas em três meses

Anualmente, milhões de materiais desse tipo são descartados de maneira inadequada, poluindo e prejudicando o meio ambiente, e com tempo de decomposição de até 100 anos


A Rennova – empresa pioneira e líder no segmento de harmonização facial no mercado nacional – lançou a campanha sustentável “Rennova Green”, para garantir o descarte correto de seringas utilizadas em procedimentos estéticos, com o objetivo de diminuir os impactos causados à natureza. Anualmente, milhões de materiais desse tipo são descartados de maneira inadequada, poluindo e prejudicando o meio ambiente, e com tempo de decomposição de até 100 anos.

A campanha terá início com 100 profissionais, que são os embaixadores da marca e, em um segundo momento, irá atingir mais de 9 mil pessoas. “Nosso objetivo é conscientizar sobre a importância de cuidar da natureza facilitando o descarte correto do resíduo. A expectativa é superar as 10 mil seringas nos primeiros três meses e ampliar a campanha para outros profissionais da área”, destaca Milena Melo, gerente de marketing de relacionamento da Rennova.

A ação visa despertar a consciência coletiva em todos os profissionais que atuam no setor para fazer com que o meio ambiente seja o menos impactado possível com os resíduos desses materiais. “Nós temos um cuidado especial com a beleza das pessoas, mas também precisamos cuidar do planeta em que vivemos”, ressalta Milena.

Confira o passo a passo para participar da campanha:

1 – Junte 100 seringas vazias de preenchimento facial de qualquer marca (Obs: elas devem estar completamente vazias e tampadas);

2 – Coloque-as no saco coletor fornecido pela Rennova, com as devidas informações preenchidas e lacre;

3 – Vá até uma agência dos Correios e envie diretamente para a empresa responsável pelo descarte, no endereço impresso no saco coletor. (O custo de envio será pago pela Rennova).

4 – As seringas serão recebidas por uma equipe especializada que dará andamento ao processo de incineração do material.

5 – Além de colaborar com o meio ambiente, o cliente que mais contribuir com a campanha receberá um prêmio ao final de cada mês.

Mais informações, podem ser acessadas pelo site: https://rennova.me/


SUGESTÕES DE PAUTA: [email protected]

FOTO: Artem Podrez no Pexels

- Patrocinado -

Últimas

Centro de Referência Casa da Mulher Capão Redondo tem endereço novo

Equipamento da Prefeitura atende mulheres vítimas de violência na zona Sul há oito anos O Centro de Referência Casa da Mulher (CRCM) Maria de Lurdes...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui