No menu items!
20 C
São Paulo
sexta-feira, 29 março, 2024

Associação Cultural Prateleira de Quadrinhos se une a artistas para arrecadar alimentos para famílias da Zona Leste

A ação convida as pessoas a doarem valores em troca de recompensas como adesivos, bonés, assinaturas do aplicativo de quadrinhos Social Comics e artes seriadas de diversos artistas premiados no cenário nacional de ilustração e HQs


A Associação Cultural Prateleira de Quadrinhos realiza campanha ‘Ato Heroico 2’, na plataforma de crowdfunding Catarse. O objetivo é angariar mais de duas toneladas de alimentos para beneficiar famílias de quatro regiões da Zona Leste de São Paulo que são atendidas pelo projeto.

A ação convida as pessoas a doarem valores em troca de recompensas como adesivos, bonés, assinaturas do aplicativo de quadrinhos Social Comics e artes seriadas de diversos artistas premiados no cenário nacional de ilustração e HQs.

“Esse programa incentiva os fãs de histórias em quadrinhos e arte em geral a ajudarem famílias em dificuldade nesse cenário de pandemia, recebendo em troca um material de qualidade impresso em fine art. No fim, todos saem ganhando!”, afirma Jonatas Varela, diretor da ação. Ele reforça que “o sucesso da campanha se dará com o ato de heroínas e heróis do mundo real, que estão dispostos a renunciar parte de seus recursos, e que essa doação é um gesto de grandeza e solidariedade para quem mais precisa”.

Estão com artes disponíveis na campanha diversos artistas premiados no cenário nacional e estrangeiro, como Marcelo D’Salete, Cris Eiko, Paulo Crumbim, Marcelo Quintanilha, Helo D’Angelo, Rick Troula e muitos outros.

Além de apoiar monetariamente, você pode ajudar na divulgação publicando os materiais do financiamento nas redes sociais. Para isso, envie uma mensagem direta para a página do Instagram da Associação Cultural (@prateleiradequadrinhos).

“Em um momento tão crítico da pandemia, queremos incentivar o público nerd/geek a contribuir com nossas ações de combate à fome, garantindo a segurança alimentar de muitas famílias em situação de vulnerabilidade”, ressalta Ana Cris Gomes, diretora executiva da Prateleira de Quadrinhos.

As ações de divulgação da campanha também podem ser conferidas no Instagram da associação e na página da campanha no Catarse. Para participar da campanha, basta entrar no site: https://www.catarse.me/atoheroico2

Serviço: Ato Heroico 2
Quando: até 30 de julho
Onde: catarse.me/atoheroico2

+ Informações nas redes sociais da Associação Cultural Prateleira de Quadrinhos
Instagram: @prateleiradequadrinhos
Site: www.prateleiradequadrinhos.com.br


SUGESTÕES DE PAUTA: [email protected]

- Patrocinado -

Últimas

Centro de Referência Casa da Mulher Capão Redondo tem endereço novo

Equipamento da Prefeitura atende mulheres vítimas de violência na zona Sul há oito anos O Centro de Referência Casa da Mulher (CRCM) Maria de Lurdes...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui