No menu items!
21.6 C
São Paulo
quarta-feira, 17 abril, 2024

ARTIGO | Por que você não deve visitar Cusco e Machu Picchu de maneira Turística?

Peru… um dos destinos mais místicos do Planeta. Grande polo energético, o Chackra Umbilical da Terra. Mas o que significa isso? Que toda fonte da Criação Divina é emitida a partir desse lugar. Quando visitamos Cusco e Machu Picchu com um propósito, um desejo, um sonho a ser realizado, a Mãe Terra acolhe e gera a força criativa em nós como merecimento por termos chegado ao seu “ventre”. Assim como os filhos são criados e gerados no ventre da mãe, a Grande Mãe nos auxilia a concretizar nossos sonhos.

Claro que ao chegar em Cusco você terá infinitas opções de passeios turísticos e deve aproveitar cada segundo para conhecer o máximo possível dos lugares sagrados dos Incas, o maior império do Mundo na História, mas cada lugar vai além do turismo se você estiver acompanhado de quem entende sobre os portais de cada sítio arqueológico. Não é uma viagem barata e, então, aproveita para fazer dela a sua virada de chave na vida. Ninguém visita o Peru e volta o mesmo.

Nós somos um grupo especializado em Cerimônias Místicas e mostramos os Andes aos participantes do nosso grupo sob um olhar mágico e encantado, trazendo o empoderamento pessoal a cada um e despertando sempre o desejo de ir além.

Nosso roteiro é o mais completo dos oferecidos por outras agências e inclui, além do turismo tradicional, visitas a lugares escondidos, gastronomia típica, música tradicional, visita aos centros artesanais e fábrica de joias em prata, cerimônia xamânica andina, vivências de meditação e terapia, aventuras diversas e muito mais.

Para mais informações sobre nossa Jornada Mística em Abril, nos contate.

Letícia Giassetti é terapeuta, condutora de ritos xamânicos no Solo Sagrado de Pachamama, em Itatiba-SP, apaixonada e estudiosa do Mundo andino há mais de 10 anos.


SUGESTÕES DE PAUTA: [email protected]

- Patrocinado -

Últimas

Capital conta com atividades de empreendedorismo nos coworkings da Prefeitura

A rede Teia oferecerá durante todo o mês palestras,...

IR 2024: aplicativos falsos podem roubar dados de contribuintes

Receita Federal alerta sobre malwares e especialistas dão dicas...

Passageiros de SP pagam tarifa mais barata com Cartão Fidelidade; veja como funciona

Com o bilhete, que pode ser adquirido nas postos...

Capital conta com atividades de empreendedorismo nos coworkings da Prefeitura

A rede Teia oferecerá durante todo o mês palestras, cursos, oficinas e diversas outras ações gratuitas para a população Os Teias estão com nova programação...

IR 2024: aplicativos falsos podem roubar dados de contribuintes

Receita Federal alerta sobre malwares e especialistas dão dicas de como evitar cair em golpes Com o início da temporada de declaração do Imposto de...

Passageiros de SP pagam tarifa mais barata com Cartão Fidelidade; veja como funciona

Com o bilhete, que pode ser adquirido nas postos de atendimento, é possível economizar até R$ 0,66 por viagem Os passageiros que utilizam o transporte...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui