No menu items!
14.2 C
São Paulo
segunda-feira, 22 julho, 2024

Área de Call Center oferta mais de 80 vagas de emprego no Cate

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo com mais de 80 vagas de emprego no setor de call center, nas funções de vendas e suporte ao cliente na capital. A seleção será feita por intermédio do Cate – Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo da Prefeitura. Os candidatos precisam ter fluência no espanhol e na língua inglesa a partir do intermediário, além de boa comunicação, entre outros requisitos. Os interessados devem se candidatar até a segunda- feira (9), por meio do Portal Cate.

Para as vagas em vendas, um total de 40, os colaboradores ficam responsáveis por realizar consultoria para os clientes da ferramenta de gerenciamento de anúncios, acompanhar esses negócios, finalizar vendas de soluções, entre outras atividades.

Além das habilidades comunicativas e domínio do idioma, ainda é desejável que o candidato esteja cursando o ensino superior, seja organizado e tenha conhecimentos em informática e digitação. Também é necessário experiência em vendas, metas e entrega de resultados. Se tiver atuado na área de mídias sociais/marketing digital em call center será um diferencial. O salário para o cargo é de R$ 2.300, contando com benefícios. A carga horária totaliza 180h por mês, com escala 5×2, incluindo feriados (sábados e domingos são livres).

Já as demais 44 vagas são para o suporte de atendimento ao cliente, lidando diretamente por chat, e-mail e, quando necessário, por voz. O candidato também precisa ter conhecimento em marketing digital e será um diferencial estar cursando o ensino superior. O salário é de R$ 2.500, contando também com benefícios. Os selecionados terão jornada de 180h por mês, mas com escala 6×1, com folgas alternadas entre sábado ou domingo.

Os turnos de trabalho para todas as vagas são sempre no período matutino e vespertino, com regime presencial e/ou home office, dependendo da necessidade. Durante o processo seletivo serão realizados testes para confirmar o nível de proficiência em inglês e demais idiomas. A empresa aceita funcionários estrangeiros e refugiados.

Oportunidades na F-1

Também estão abertos os processos seletivos para vagas temporárias nos eventos da Fórmula 1 em São Paulo, que acontecem no final do ano. São mais de 600 oportunidades para auxiliar de limpeza, sendo necessário ter ensino fundamental completo, com ou sem experiência na função, disponibilidade de horário para trabalhar por até dez dias e, preferencialmente, fácil acesso ao Autódromo de Interlagos.

As seleções ocorrem nesta quinta-feira (5). Desta vez os interessados não precisam se inscrever previamente, apenas comparecer ao Cate Interlagos, às 9h ou às 13h, em qualquer um dos dias. É importante levar RG, CPF e carteira de trabalho (que pode ser a digital).

Serviço

Processos seletivos para atendimento e vendas
Data: até segunda-feira (9 de outubro)
Inscreva-se no Portal Cate

Processos seletivos para a Fórmula 1 (auxiliar de limpeza)
Dias: 5 de outubro
Horários: 9h ou às 13h
Local: Cate Interlagos
Endereço: Avenida Interlagos, 6122


SUGESTÕES DE PAUTA: [email protected]

- Patrocinado -

Últimas

Os impactos das redes sociais na formação de crianças e adolescentes

Com alguns cuidados simples é possível fazer o uso equilibrado e responsável dessas tecnologias O uso excessivo de celular e redes sociais pode ter diversos...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui