No menu items!
19.2 C
São Paulo
terça-feira, 21 maio, 2024

Aberto seleção para psicólogos escolares e assistentes sociais promovido pela Prefeitura

A Secretaria Municipal de Educação abriu chamamento público para contratar 121 psicólogos escolares e 160 assistentes sociais para atuarem no Núcleo de Apoio e Acompanhamento para Aprendizagem (NAAPA) em 2023. A contratação será feita por meio de termo de colaboração junto a Organizações da Sociedade Civil (OSC).

Saiba mais sobre as vagas e o chamamento público em educacao.sme.prefeitura.sp.gov.br.

As contratações vão permitir a ampliação das ações de apoio e acompanhamento às unidades educacionais, desenvolvidas pelas equipes do NAAPA, com vistas à melhoria das condições de acesso, permanência e aprendizagem de bebês, crianças e adolescentes que tiveram seus direitos violados ou que em razão de situações psicossociais complexas enfrentam prejuízos em seu processo de escolarização.

As Organizações da Sociedade Civil interessadas deverão apresentar uma proposta de trabalho à SME em até 30 dias corridos contatos da data de publicação do edital no Diário Oficial da Cidade.

É de extrema importância que a Prefeitura da capital esteja antenado com as demandas que a rede municipal de educação precisa, a qualidade da vida escolar na criança interfere diretamente na saúde mental e bem-estar de cada aluno.

Atualmente, a depressão e problemas de saúde ligados à mentalidade são o mal do século e precisa redobrar a atenção para que alunos possam lidar com os desafios do dia a dia, tanto na educação, quanto para a vida, de maneira consciente, profissional e forte de cabeça.


SUGESTÕES DE PAUTA: [email protected]

- Patrocinado -

Últimas

Aquático-SP é inaugurado e deve beneficiar 385 mil moradores da Zona Sul

Na operação assistida, das 10h às 16h, a expectativa...

CEU Campo Limpo terá extensão de Etec no segundo semestre de 2024

Cursos técnicos serão administrados pelo Centro Paula Souza O CEU...

Festival Sesc Culturas Negras apresenta mais de 80 atividades em 27 unidades

A programação reforça as celebrações do dia 25, Dia...

Aquático-SP é inaugurado e deve beneficiar 385 mil moradores da Zona Sul

Na operação assistida, das 10h às 16h, a expectativa é atender 3 mil passageiros por dia com os dois barcos O Aquático-SP, primeiro transporte hidroviário...

CEU Campo Limpo terá extensão de Etec no segundo semestre de 2024

Cursos técnicos serão administrados pelo Centro Paula Souza O CEU Campo Limpo ganhará a extensão da Etec Carolina Carinhato Sampaio, com o curso de Recursos...

Festival Sesc Culturas Negras apresenta mais de 80 atividades em 27 unidades

A programação reforça as celebrações do dia 25, Dia Mundial da África Divulgação foto André Frutuôso Entre os dias 22 e 26 de maio, acontece o...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui