No menu items!
27.4 C
São Paulo
sexta-feira, 1 março, 2024

2ª edição da Praia de Paulista acontece na Represa de Guarapiranga até 28 de janeiro

Evento visa levar a prática de esportes e o ambiente do litoral para cartões postais da cidade


O Parque Praia do Sol, espaço que fica localizado na Represa de Guarapiranga, recebe a segunda edição da Praia de Paulista, projeto que visa levar o esporte para a população e o clima praiano para cartões postais da cidade de São Paulo. Em julho de 2023, a primeira edição foi na Praça Charles Miller, em frente ao Estádio do Pacaembu, que recebeu mais de 300 toneladas de areia. As atrações ocorrem entre até 28 de janeiro, com entrada gratuita.

A iniciativa vai sediar competições de beach tennis, vôlei de praia e futebol de areia. Durante a semana, a organização ampliou o espaço e disponibilizará 7 quadras de areia para a prática de esportes e realização de oficinas para o público geral. Para garantir a vaga, basta reservar pelo site oficial.

“Além de receber competições profissionais, o evento é uma forma de promover uma nova opção de lazer para a população paulistana. As pessoas vão poder jogar nas quadras, usufruir de toda a estrutura e sentir o clima da praia em um ponto histórico da cidade. Conseguimos transformar a Praça Charles Miller em um cenário diferente, tenho certeza que o Parque da Praia do Sol também ficará com um ambiente mais parecido com o litoral”, comenta Anderson Rubinatto, membro do comitê organizador.

A Praia de Paulista é uma iniciativa que conta com o apoio da Lei de Incentivo ao Esporte. A comercialização do evento foi realizada pela Wolff Sports e a Goolaço. Para a segunda edição, a organização já negociou cotas comerciais com a Sabesp, Ticket Serviços, Probiótica, AT&T Luckscolor e Jundiá Sorvetes.

Durante o mês de janeiro, o espaço recebe o Inter Arena de Beach Tennis, Campeonato Paulista de Vôlei de Praia, Campeonato Brasileiro de Beach Soccer e o desafio internacional de futebol de areia, embate que vai colocar a Seleção Brasileira, nas categorias masculina e feminina, contra o Paraguai.


SUGESTÕES DE PAUTA: [email protected]

- Patrocinado -

Últimas

ARTIGO | Cidadãos exigentes: tecnologia como ferramenta de eficiência no setor público

A adoção de IA e analytics no setor público tem causado uma evolução significativa na forma como o governo opera e toma decisões. Esta...

Mulher do Tocantins que desapareceu ao chegar a São Paulo é encontrada pelas câmeras inteligentes da Prefeitura

Sistema de reconhecimento facial, que prevê 20 mil câmeras instaladas em toda a cidade, começou a funcionar no dia 9 e localizou desaparecida 4...

Secretaria Executiva do Programa Mananciais entregará quase 8 mil unidades habitacionais até o final de 2024

O Programa Mananciais já beneficiou 21 mil famílias com obras de urbanização A Secretaria Executiva do Programa Mananciais / Secretaria Municipal de Habitação – SEHAB,...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui