Vereador Rodrigo Goulart fiscaliza revitalização de praça na Cidade Ademar

Em ação da Patrulha Goulart, vereador esteve numa praça na Rua Rubens Facchini, em Cidade Ademar, para fiscalizar revitalização e melhorias, como a instalação de aparelhos para crianças e idosos


“Estamos na Rua Rubens Facchini que, infelizmente, nos últimos anos, não vinha recebendo a manutenção devida e por isso vinha sendo pouco aproveitada pelos moradores”. Com este anúncio, o vereador Rodrigo Goulart apresenta o novo episódio da Patrulha Goulart, uma série de vídeos onde apresenta ações de melhorias ao redor da cidade de São Paulo.

vereador Rodrigo Goulart

Desta vez, o vereador falou sobre revitalização de uma praça na Rua Rubens Facchini, próximo da Av. Cupecê, região de Cidade Ademar.

“É bastante utilizada pelos moradores para prática das atividades e exercícios físicos, principalmente, a caminhada e os passeios com pets. O espaço possui uma grande extensão, mas não vinha recebendo as melhorias que os moradores esperavam”, informa o vereador.

“Antigamente nossa praça era terra. Tinha morador de rua na praça. O calçamento pro povo andar… não tinha”, explica o Pastor Marcio, morador da região.

“Moradores e membros da Associação de bairro local procuraram o nosso mandato para o auxílio na luta pela reforma do espaço. Assim que a nossa equipe soube da demanda, fizemos contato com a Subprefeitura de Cidade Ademar. Elaboramos um importante projeto de revitalização da praça, com a instalação de mesas e bancos, equipamentos para a 3ª idade, brinquedos para as crianças e um espaço reservado para os animais”, afirma Rodrigo Goulart.

“Nós não tínhamos nada para as crianças. Hoje, a praça melhorou bastante”, diz José Carlos, presidente da Associação dos Moradores do Jardim Anchieta.

“Incluímos também, por toda a praça, rampas de acesso para melhorar a acessibilidade dos idosos e deficientes. E também, pensando na segurança dos alunos que acessam as escolas, trocamos e reformamos boa parte dos gradis. Nós conseguimos concluir as intervenções e, assim que superarmos a pandemia, a população poderá fazer o melhor uso do espaço, totalmente novo e revitalizado.


SUGESTÕES DE PAUTA: [email protected]

- Patrocinado -

Últimas

JORNAL VER A CIDADE – ANO 7 – EDIÇÃO 261 – São Paulo, 29 de agosto a 04 de setembro de 2026

https://issuu.com/gruposulnews/docs/jornal_ver_a_cidade_ano_7_edi_o_261_s_o_pau

JORNAL UNICIDADE – ANO 4 – EDIÇÃO 191 – São Paulo, 29 de agosto a 04 de setembro de 2026

https://issuu.com/gruposulnews/docs/jornal_unicidade_ano_4_edi_o_191_s_o_paulo_

Além do pré-natal: 5 vacinas importantes para as gestantes

Manter a caderneta de vacinação em dia durante a...

JORNAL VER A CIDADE – ANO 7 – EDIÇÃO 261 – São Paulo, 29 de agosto a 04 de setembro de 2026

https://issuu.com/gruposulnews/docs/jornal_ver_a_cidade_ano_7_edi_o_261_s_o_pau

JORNAL UNICIDADE – ANO 4 – EDIÇÃO 191 – São Paulo, 29 de agosto a 04 de setembro de 2026

https://issuu.com/gruposulnews/docs/jornal_unicidade_ano_4_edi_o_191_s_o_paulo_

Além do pré-natal: 5 vacinas importantes para as gestantes

Manter a caderneta de vacinação em dia durante a gravidez é uma forma de proteger mãe e bebê  Entre os cuidados que envolvem a chegada...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui