No menu items!
17.3 C
São Paulo
sábado, 20 abril, 2024

IbiraTour é a nova atração para você enxergar, sob novas perspectivas, o Parque Ibirapuera

Passeio com guia conta histórias inimagináveis sobre o Parque


O Parque Ibirapuera é o coração verde da cidade de São Paulo, a área verde possui diversas atrações esportivas, com os grandes caminhos para caminhada e corrida, bicicleta, skate, patins, patinete, além das quadras e campos poliesportivos, e também os espaços culturais, como o Planetário, o Museu Afro Brasil e o Museu de Arte Contemporânea da USP.

Mas você sabia que há muitas curiosidades que passam despercebidos em todos que frequentam o parque? Pensando nisso que a Urbia, administradora do Parque Ibirapuera, resolveu implantar uma nova atração turística no Parque, para você poder turistar na própria cidade!

O IbiraTour é uma programação que conta com um passeio de 45 minutos em um carrinho elétrico com Guia Turístico relembrando grandes histórias e curiosidades que você nunca saberá se não participar! Por exemplo, no meio do Parque Ibirapuera existe um banco do Central Park, ou um ponto de ônibus dos tempos que havia circulação de veículos pelo espaço? Isso são só duas das muitas boas histórias que farão você enxergar sob uma nova perspectiva o Parque.

E você aí pensando que conhece o Parque só porque frequenta o local rotineiramente… O IbiraTour funciona de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h, com a partida dos guias no portão 4. O custo é de R$ 25 por pessoa. A atração começou em dezembro de 2020, após a 34º Bienal Internacional de Arte, e pretende deixar os passageiros apaixonados com as histórias inimagináveis do parque.


SUGESTÕES DE PAUTA: [email protected]

- Patrocinado -

Últimas

ARTIGO | Inteligência Artificial Transformando cidades

O movimento colaborativo de compartilhamento de informações tecnológicas entre as cidades brasileiras, incluindo códigos-fonte de programação, começou em 2021 com a criação da ANCITI...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui