No menu items!
20.1 C
São Paulo
quinta-feira, 28 março, 2024

Escalada e tiro com arco são oferecidos de graça no Shopping Campo Limpo

O projeto Julho Divertido do Shopping Campo Limpo (zona sul de São Paulo) oferece, nos próximos domingos (18 e 25/7), modalidades esportivas que serão disputadas em Tóquio: escalada e tiro com arco. As atividades gratuitas,realizadas no mês das férias escolares.


O projeto Julho Divertido do Shopping Campo Limpo (zona sul de São Paulo) oferece, nos próximos domingos (18 e 25/7), modalidades esportivas que serão disputadas em Tóquio: escalada e tiro com arco. As atividades gratuitas, realizadas no mês das férias escolares, proporcionam para crianças e adolescentes – e até adultos – um gostinho de praticar os esportes.  

Dias 4 e 11/7 o público jogou tênis e minigolfe. As atividades são realizadas todos os domingos de julho, das 12h às 20h, no estacionamento G3 do shopping.  

“Além de incentivar o público a fazer atividade física e curtir um programa diferente aos domingos, nossa ideia também é apresentar esportes aos quais não se tem muito acesso, que são menos conhecidos. Aqui, no Shopping Campo Limpo, os frequentadores terão oportunidade de ter esse contato”, destaca Guilhermy Lodi, coordenador de Marketing do empreendimento.  

Monitores orientam o público sobre como jogar cada esporte e organizam o distanciamento nas filas para prevenção à Covid-19 – outras medidas nesse sentido são higienização dos equipamentos a cada troca de participantes, disponibilização de álcool em gel e uso de máscara.  

Programação 

4/7 – Tênis – Circuito Tênis Fácil. Composto por minirredes, raquetes de papelão, raquetes de corda, cestinhos, bambolês e bolas variadas, inflável e flutuador de bolas. 

11/7 – Minigolfe. Atividade composta por campos de golfe, pistas de minigolfe, tacos artesanais, tacos oficiais e bolas oficiais. 

18/7 – Tiro com arco. Atividade consiste em arcos de tamanhos oficiais, juvenil e infantil, com flechas com ponta de ventosa. E alvos de tamanhos variados.  

25/7 – Escalada. Atividade composta por duas plataformas de escalada de madeira e uma inflável (para pessoas de até 70 kg).  

Sobre o Shopping Campo Limpo: Inaugurado em novembro de 2005, o empreendimento conta atualmente com 135 operações, entre elas quatro âncoras (C&A, Marisa, Casas Bahia e Lojas Marabraz), Hipermercado Extra, dois restaurantes (Estação do Chopp e Divino Fogão), cinco salas de cinema Cine Araújo (uma 3D) e alameda exclusiva de serviços. Em 2008, o Shopping Campo Limpo recebeu a certificação segundo a norma ISO 14001 do seu Sistema de Gestão Ambiental. Endereço: Estrada do Campo Limpo, 459, Campo Limpo, São Paulo, SP. SAC: 11 4003-7320. www.shoppingcampolimpo.com.br 


SUGESTÕES DE PAUTA: [email protected]

- Patrocinado -

Últimas

Centro de Referência Casa da Mulher Capão Redondo tem endereço novo

Equipamento da Prefeitura atende mulheres vítimas de violência na...

Estudantes de famílias pobres vão receber chips para acesso à internet

Programa atende alunos da rede pública e famílias do...

ARTIGO | Cuidar da água para não faltar

“O Brasil, que se ergueu à beira do mar...

Centro de Referência Casa da Mulher Capão Redondo tem endereço novo

Equipamento da Prefeitura atende mulheres vítimas de violência na zona Sul há oito anos O Centro de Referência Casa da Mulher (CRCM) Maria de Lurdes...

Estudantes de famílias pobres vão receber chips para acesso à internet

Programa atende alunos da rede pública e famílias do CadÚnico Estudantes de famílias inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) irão...

ARTIGO | Cuidar da água para não faltar

“O Brasil, que se ergueu à beira do mar e em volta dos rios, também escreveu histórias de sede, de muita sede”, já apontava...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui