No menu items!
16.6 C
São Paulo
sexta-feira, 19 abril, 2024

Enel promove cinco Feirões para renegociar e parcelar dívidas

A 1ª ação acontece no CEU Feitiço da Vila, na Zona Sul da capital, no próximo sábado (26). Clientes baixa renda poderão renegociar os débitos com a concessionária em até 12 vezes


A Enel Distribuição São Paulo, concessionária que atua em 24 municípios da Grande São Paulo, irá realizar cinco feirões para renegociação e parcelamento de dívidas e atendimento ao cliente entre junho e julho. O primeiro deles acontece no próximo sábado (26), das 8h às 17h, no CEU Feitiço da Vila, localizado na Chácara Santa Maria, na Zona Sul da capital.

O atendimento será realizado com horário marcado, e os clientes interessados podem efetuar o agendamento por meio do site da empresa: https://www.enel.com.br/pt-saopaulo

Em seguida, o cliente receberá uma mensagem via SMS com a confirmação e senha que deverá ser apresentada no local.

“Durante os feirões, os clientes da concessionária também terão a possibilidade de realizar alguns serviços, como transferência de titularidade, pedido de religação, cadastro baixa renda, esclarecimento de dúvidas sobre a fatura, entre outras facilidades, além de renegociar e parcelar contas em atraso”, destaca o diretor de mercado da Enel Distribuição São Paulo, André Oswaldo Santos.

Nesta edição dos feirões, a Enel Distribuição São Paulo irá oferecer diversas opções aos seus clientes para saldar as suas dívidas com a concessionária. Para as contas em atraso acima de 180 dias, os consumidores poderão obter um desconto de 40% no valor original das faturas, parcelando a dívida em até seis vezes (entrada + cinco parcelas).

Clientes que já são cadastrados como baixa renda têm a opção também de parcelar a sua dívida em até 12 vezes com juros, a despeito do tempo de dívida, sendo uma entrada e mais 11 parcelas. Nesta modalidade, o desconto de 40% não é aplicado, somente a facilidade do parcelamento.

Todos os clientes da Enel Distribuição São Paulo, baixa renda ou não, podem também obter parcelamento em até 10 vezes dos seus débitos, sendo uma entrada e mais nove parcelas. Essa opção também não concede desconto no valor da dívida.

Todos os valores podem ser pagos na própria conta de luz. Vale lembrar que os clientes que se cadastrarem como baixa renda durante os feirões só terão os benefícios do governo federal nas faturas futuras, a partir do momento do cadastro inicial. Os valores em aberto seguirão com as condições da oferta mencionada.

Os clientes que realizarem negociação de parcelamento durante os feirões poderão trocar até quatro lâmpadas incandescentes pelo modelo LED, que são 80% mais econômicas e possuem uma vida útil de 25 mil horas. A iniciativa faz parte do programa Luz Solidária, e beneficia os consumidores da distribuidora em todas as regiões.

A negociação também pode ser feita por meio dos canais digitais de atendimento: Portal de Negociação (https://portalnegociacao.eneldistribuicaosp.com.br/#/home), Aplicativo Enel São Paulo (https://www.eneldistribuicaosp.com.br/atendimento/aplicativo-enel) ou Central de Atendimento (0800 72 72 120). Ao realizar a renegociação nos canais digitais, o cliente pode efetuar o pagamento por meio do cartão de crédito.

As próximas edições do feirão serão realizadas nos dias 03 de julho no Céu Jaguaré (Avenida Kenkiti Simomoto, 80) e 10 de julho no Céu Lajeado (Rua Manuel da Mota Coutinho, 293). A concessionária ainda pretende realizar outros dois feirões no mês de julho, em locais em fase de definição.

Todos os colaboradores da Enel Distribuição São Paulo envolvidos na ação estão seguindo os protocolos de higiene e segurança para prevenção à COVID-19, como o uso de máscaras, luvas, álcool em gel e medição de temperatura.

Serviço: Feirão para parcelamento – Enel Distribuição São Paulo
Quando: 26 de junho | das 8h às 17h
Local: CEU Feitiço da Vila
Endereço: Rua Feitiço da Vila, 399 – Chácara Santa Maria
Para agendar o horário de atendimento: entrar no site da empresa
(https://www.eneldistribuicaosp.com.br/), clicar em “Agende seu atendimento presencial”, “Novo agendamento” e “Fique em dia Enel”.


SUGESTÕES DE PAUTA: [email protected]

- Patrocinado -

Últimas

Inscrições abertas para curso gratuito de tecnologia do Projeto Conecta Mundo

Oficinas oferecem 60 vagas para jovens que se interessem...

ARTIGO | Falta de isolamento elétrico no Brasil reflete aculturamento de negligência à segurança

Recentemente, o Brasil foi palco de um trágico acidente...

Inscrições abertas para curso gratuito de tecnologia do Projeto Conecta Mundo

Oficinas oferecem 60 vagas para jovens que se interessem em desenvolver um aplicativo com informações sobre o município onde vivem A tecnologia é tema central...

Gastos dos brasileiros com saúde crescem, com peso maior de remédio e exames no orçamento

Despesas de famílias e governo subiram para 9,7% do PIB em 2021, ante 8% em 2010. Envelhecimento da população e avanço da tecnologia explicam...

ARTIGO | Falta de isolamento elétrico no Brasil reflete aculturamento de negligência à segurança

Recentemente, o Brasil foi palco de um trágico acidente elétrico: João Vinícius Ferreira Simões, jovem de 25 anos, recebeu uma descarga elétrica em um...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui