Emenda parlamentar da Deputada Marina Helou fomenta a arte para a população, ajude a incentivar a cultura votando!

Bailarina Isabella Bianco, do Instituto Movimenarte, orienta como população pode ganhar com arte e entretenimento através de seu voto!

A Assembleia Legislativa de São Paulo (ALESP) abriu a votação para o ‘+SP Edital de Emendas 2023’. Visando fomentar a arte e cultura por intermédio político, a Deputada Estadual Marina Helou abriu sua Emenda Parlamentar neste edital chamado ‘O Que te Move?’ para fomentar a arte e cultura para a população paulista.

“Venho aqui em nome do Instituto Movimentarte contar pra vocês que nós estamos participando de uma votação pública para ganharmos um projeto da emenda parlamentar da deputada estadual marina helou. Temos um sonho de conquistar essa emenda e com ela a gente consegue continuar transformando diversas vidas através da arte”, apresentou Isabella Bianco.

“É muito simples, basta acessar o link e escolher o projeto O Que Te Move, ali você coloca o seus dados e você já vai ter votado para conseguirmos ganhar esta campanha!”, completa Isabella orientando o público a votar usando este link: Edital +SP

Sobre o projeto O que te Move?

O Projeto do Instituto Movimentarte visa emponderar pessoas através da dança, música e expressão corporal. Essas artes promovem reconhecimento de potenciais individuais e inclusão social. Ao entrar em contato com as artes, as pessoas com deficiência ganham autoconhecimento, capacitando-se para lidar com suas dificuldades e reforçar suas capacidades. O objetivo é não apenas integrá-las à sociedade, mas também capacitá-las como vozes ativas e representantes de si mesmas.


SUGESTÕES DE PAUTA: [email protected]

- Patrocinado -

Últimas

JORNAL UNICIDADE – ANO 4 – EDIÇÃO 197 – São Paulo, 10 a 16 de outubro de 2026

https://issuu.com/gruposulnews/docs/jornal_unicidade_ano_4_edi_o_197_s_o_paulo_

JORNAL VER A CIDADE – ANO 7 – EDIÇÃO 267 – São Paulo, 10 a 16 de outubro de 2026

https://issuu.com/gruposulnews/docs/jornal_ver_a_cidade_ano_7_edi_o_267_s_o_pau

JORNAL UNICIDADE – ANO 4 – EDIÇÃO 197 – São Paulo, 10 a 16 de outubro de 2026

https://issuu.com/gruposulnews/docs/jornal_unicidade_ano_4_edi_o_197_s_o_paulo_

JORNAL VER A CIDADE – ANO 7 – EDIÇÃO 267 – São Paulo, 10 a 16 de outubro de 2026

https://issuu.com/gruposulnews/docs/jornal_ver_a_cidade_ano_7_edi_o_267_s_o_pau

Protocolo de monitoramento cerebral reduz em cerca de 54% tempo de internação de recém-nascidos em UTIs municipais de São Paulo

Tecnologia acompanha cérebro de bebês de alto risco em tempo real e identifica crises que podem não apresentar sinais visíveis  O uso de um protocolo...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui