No menu items!
20.3 C
São Paulo
sexta-feira, 27 dezembro, 2024

CPTM lança campanha “Criança Feliz 2023” para arrecadação de brinquedos 

Passageiros das 57 estações das cinco linhas da companhia podem doar brinquedos novos ou usados em bom estado


Começou na segunda-feira (4) a quinta edição da Campanha “Criança Feliz 2023” para arrecadação de brinquedos novos ou usados em bom estado de conservação, que serão doados a instituições de atendimento a meninos e meninas em situação de vulnerabilidade social de comunidades lindeiras à via férrea da CPTM. O lançamento da campanha marca também a inauguração do espaço exclusivo para atuação do Comitê de Responsabilidade Social e Cidadã da empresa, que organiza os projetos voltados às iniciativas sociais.

As caixas para receber as doações vão estar nas 57 estações das cinco linhas da companhia até 7 de outubro e serão entregues às ONGs durante a semana de comemoração ao Dia da Criança (12 de outubro).

“Essa é a quinta edição da Campanha Criança Feliz. Foram três edições específicas para o Dia das Crianças, além de uma de arrecadação para o Natal em 2022. O resultado é sempre muito gratificante porque tem adesão expressiva dos passageiros e dos nossos colaboradores. E estamos contando com essa participação na edição deste ano”, explica Rodrigo Assis, coordenador

Com o slogan “Criança que brinca é uma criança feliz”, a iniciativa tem o objetivo de arrecadar brinquedos para tornar o Dia das Crianças que vivem nas comunidades próximas às estações e linhas da CPTM. A expectativa é alcançar a marca de 2 mil brinquedos doados pelos passageiros e pelos próprios colaboradores da companhia.

Para o presidente Pedro Moro, as ações de responsabilidade social da CPTM são um compromisso com a sociedade, especialmente com as populações que estão nas comunidades no entorno da malha ferroviária ao longo dos seus 196 quilômetros. “É uma forma de contribuir com a população para além do transporte de passageiros e da mobilidade urbana. Para isso, nesse período da campanha Criança Feliz vamos contar com a contribuição dos nossos passageiros e também dos nossos empregados”, conclui.


SUGESTÕES DE PAUTA: [email protected]

- Patrocinado -

Últimas

Pesquisa mostra que mais da metade dos brasileiros não lê livros

Proporção de não-leitores foi maior que a de leitores,...

São Paulo recebe mais de R$ 6 milhões para reforçar exames de pré-natal na Rede Alyne

Investimento do Ministério da Saúde visa ampliar o acesso...

Cuidados necessários para as compras de final de ano sob a perspectiva consumerista

As confraternizações e os presentes no final do ano...

Pesquisa mostra que mais da metade dos brasileiros não lê livros

Proporção de não-leitores foi maior que a de leitores, pela primeira vez na série histórica Conforme a 6⁠ª edição da pesquisa Retratos da Leitura no...

São Paulo recebe mais de R$ 6 milhões para reforçar exames de pré-natal na Rede Alyne

Investimento do Ministério da Saúde visa ampliar o acesso a testes essenciais como HIV, sífilis e ultrassom para gestantes em todo o estado O Ministério...

Cuidados necessários para as compras de final de ano sob a perspectiva consumerista

As confraternizações e os presentes no final do ano representam um dos períodos mais movimentados para o comércio. No entanto, esse período de compras...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui