No menu items!
31.3 C
São Paulo
domingo, 7 dezembro, 2025

Conheça a mascote do Aquático-SP e ajude a escolher o seu nome

Ajude a batizar a simpática capivara que chega para ser a companheira dos passageiros nas viagens pela Represa Billings

Uma simpática mascote passará a fazer parte do dia a dia do Aquático-SP. É uma companheira muito especial: uma capivara que chega para ser a guardiã da natureza, tornar mais divertida as viagens do primeiro transporte hidroviário da Prefeitura de São Paulo e conectar, cada vez mais, os passageiros com a Represa Billings. Só que tem um problema, a nova amiga o Aquático-SP ainda não tem nome.

Mas, calma. A população da cidade pode ajudar a batizar a nova mascote da capital. Desde sábado (11), a Prefeitura de São Paulo, a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Transporte (SMT) e a SPTrans convidam a população para participar desse momento importante: dar um nome para a mascote do Aquático-SP. Até porque, não dá para chamá-la apenas de “a capivara do Aquático”, não é mesmo?

São três opções de nomes para que a população decida como irá se chamar a nova amiga da cidade:

  • Billi: já que ela vive na represa Billings, onde está o Aquático;
  • Cacá: como boa paulistana, tendo a primeira sílaba de capivara;
  • Capi Tânia: a capivara que vai comandar a defesa da natureza nos nossos barcos.

Como participar?

É simples! Basta acessar o site http://www.sptrans.com.br/mascote e votar na sua opção preferida. A votação vai até o dia 31 de outubro.

A campanha será o grande destaque da edição 1.181 do Jornal do Ônibus, que vai circular nos ônibus da cidade entre os dias 11 e 31 de outubro e trará um QR Code que leva direto para a página de votação. É só apontar o celular e escolher o nome.

Participe, avise a todos e ajude a batizar a capivara que será a nova cara do transporte na Billings.


SUGESTÕES DE PAUTA: [email protected] 

- Patrocinado -

Últimas

Cérebros de pessoas com ansiedade ou depressão têm variação na resposta ao medo

Estudo também demonstrou que diferenças como idade e sexo têm pouca associação com distinções apresentadas no condicionamento Fundamental para a sobrevivência, a resposta ao medo...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Visão geral de privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.