Capital conta com atividades de empreendedorismo nos coworkings da Prefeitura

A rede Teia oferecerá durante todo o mês palestras, cursos, oficinas e diversas outras ações gratuitas para a população

Os Teias estão com nova programação de atividades como palestras, cursos, workshops e rodas de conversa gratuitas. Algumas atividades demandam inscrição prévia para possibilitar a participação, e elas devem ser feitas por meio da plataforma Ade Sampa, no link: https://app.adesampa.com.br/login

No Teia Jd. Edite, no dia 19 ocorre o “Encontro de Networking + Atendimento MEI”, que visa explicar os conceitos por trás do MEI – Microempreendedor individual e sanar todas as dúvidas a respeito do tema. A última atividade do Teia Jardim Edite é no dia 25 de abril e consiste na oficina “Workshop de Imagem Pessoal e Beleza”, que acontece às 15h.

O Teia Três Lagos oferece, durante o dia 16, das 15h às 17h, o encontro de networking “Imagem Pessoal & Beleza” interfere no Desempenho Profissional – Técnicas Coreanas”. Ainda na área da estética profissional, o Teia Três Lagos recebe o encontro de networking “Maquiagens Corporativas e Limpeza Facial”, no dia 30 de abril, das 14h às 16h.

O Teia Interlagos recebe, no dia 25 de abril, uma oficina chamada “Empreendendo do Zero”, das 14h às 16h, que dá dicas para ajudar pessoas interessadas em iniciar um empreendimento a embarcarem no ramo.

Algumas atividades das outras unidades se repetem no Teia Grajaú, como a palestra “Como Acessar o Cliente & Gestão do Tempo”, no dia 15 de abril, das 09h às 12h, e o encontro de networking “Maquiagens corporativas e limpeza facial”, no dia 26 de abril, das 14h às 16h.

No dia 16 de abril, das 10h às 12h tem início a primeira aula da oficina de chinelos personalizados em pedrarias do Teia Santo Amaro. Por fim, no dia 24 de abril, acontece a palestra “Empreendedorismo Feminino: Elevando o Poder da Liderança para Gerar Lucro”, das 11h às 12h.


SUGESTÕES DE PAUTA: [email protected]

- Patrocinado -

Últimas

Aumento no número de sinistros com ciclistas em SP escancara problemas estruturais das ciclovias

Segundo dados divulgados pela SPTrans, em 2025, houve uma redução no número de passageiros de ônibus na capital paulista em relação ao ano anterior....

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui