No menu items!
18.8 C
São Paulo
segunda-feira, 5 janeiro, 2026

Campanha de Rodrigo Goulart tem início oficial com grande evento em parceria com Ricardo Nunes

Evento contou com a participação de autoridades e políticos

Na última sexta-feira de agosto (30), ocorreu a inauguração oficial do comitê eleitoral do Vereador Rodrigo Goulart, marcando o início oficial de sua campanha à reeleição. O evento, realizado na Avenida Senador Teotônio Vilela, 1220, reuniu mais de seiscentas pessoas, incluindo importantes figuras políticas e da sociedade paulistana.

Entre os presentes estavam a Primeira Dama de São Paulo, Regina Nunes, o Secretário Estadual de Governo e Relações Institucionais, Gilberto Kassab, o Secretário Municipal da Casa Civil, Fabrício Cobra, o Secretário Executivo de Desenvolvimento Urbano do Estado, Police Neto, o Deputado Estadual Jorge Caruso, o Subprefeito da Cidade Ademar, Rogério Balzano, o Ex-Deputado Federal Antonio Goulart e o jornalista esportivo Márcio Bernardes.

Durante o evento, várias autoridades expressaram seu apoio ao vereador e ao Prefeito Ricardo Nunes, que não pôde comparecer ao encontro devido a compromissos de campanha.

Regina Nunes destacou a importância de eleger candidatos comprometidos: “A gente precisa de candidatos sérios, pessoas sérias que estão trabalhando pela população, e que não ficam só querendo lacrar na internet”, declarou, ao lado de Rodrigo Goulart. O Secretário Fabrício Cobra ressaltou a relevância da reeleição: “Não só a Zona Sul ganha, mas toda a cidade de São Paulo se beneficia com a continuidade do trabalho do Rodrigo e do Ricardo”. Em seu discurso, o Ex-Prefeito Gilberto Kassab enfatizou a importância da mobilização popular: “Não basta apenas votar, é preciso pedir votos e carregar o santinho no bolso, porque é assim que se vence uma eleição disputada”.

Visivelmente emocionado, o Vereador Rodrigo Goulart falou da família, de sua trajetória e de seu trabalho ao lado do Prefeito Ricardo Nunes, destacando a atuação nas CPIs da Dívida Ativa e da Sonegação Tributária, “Eu e o Ricardo recuperamos dos bancos para os cofres públicos mais de R$ 7 bilhões. Nós tomamos dos bancos esse dinheiro, porque era dinheiro do povo. Ao contrário do que esses milagreiros de internet fizeram durante a vida e foram presos por isso. Nós estamos aqui de cara limpa, sem 50 seguranças, firmes e fortes, e sempre com a verdade. Eu não tenho dúvida, como o Ricardo tem falado, os melhores quatro anos que teremos na cidade serão os próximos, com o orçamento muito mais organizado, que vai chegar a 120 bilhões de reais, e pela experiência e competência que o Prefeito tem, com o apoio de vocês, continuaremos transformando São Paulo cada vez mais”.

Tanto Rodrigo Goulart, quanto o Prefeito Ricardo Nunes, são nascidos e criados na Zona Sul de São Paulo, uma região pela qual demonstram profundo compromisso. Esse vínculo tem sido um motor para suas ações políticas, guiando seus esforços para melhorar a qualidade de vida da população local e garantir que a região continue a se desenvolver de forma sustentável e inclusiva.


 SUGESTÕES DE PAUTA: [email protected]

- Patrocinado -

Últimas

Estilo de vida leva jovens de até 30 anos apresentarem risco cardíaco

Adultos entre 18 a 39 anos, 7,3% já apresentam...

Anvisa alerta para riscos de canetas emagrecedoras manipuladas

Agência emitiu alerta sobre compra e consumo desses medicamentos Popularizadas...

Mortalidade infantil caiu 33% nos últimos 25 anos no Estado de São Paulo

Em 2000, para cada mil bebês paulistas nascidos vivos,...

Estilo de vida leva jovens de até 30 anos apresentarem risco cardíaco

Adultos entre 18 a 39 anos, 7,3% já apresentam hipertensão, diz estudo Homens jovens entre 20 e 30 anos já estão apresentando fatores de risco...

Anvisa alerta para riscos de canetas emagrecedoras manipuladas

Agência emitiu alerta sobre compra e consumo desses medicamentos Popularizadas por influenciadores e celebridades, as chamadas canetas emagrecedoras, como Mounjaro e Ozempic, vêm sendo cada...

Mortalidade infantil caiu 33% nos últimos 25 anos no Estado de São Paulo

Em 2000, para cada mil bebês paulistas nascidos vivos, outros 17 morriam Um estudo da Fundação Seade mostra que a mortalidade infantil no Estado de...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Visão geral de privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.