No menu items!
16.1 C
São Paulo
domingo, 24 novembro, 2024

Subprefeito realiza encontro para valorizar profissionais da zeladoria da Cidade Ademar

O subprefeito Renato Jardim reuniu a equipe de profissionais da zeladoria em um café da manhã para enaltecer o trabalho que tem sido feito na região de Cidade Ademar e Pedreira


Recém-chegado ao comando da Subprefeitura Cidade Ademar, o subprefeito Renato Jardim já tem providenciado encontros para conhecer sua nova equipe de trabalho. Neste mês de junho, ele promoveu um café da manhã com os funcionários da Subprefeitura que trabalham com a zeladoria da região.

“A gente presta um serviço essencial pra comunidade mas, quem tem que ser valorizado é o pessoal que trabalha na ponta, que está lá limpando córrego, esgoto, se expondo a riscos nessa fase de pandemia e não parou de trabalhar fazendo um serviço essencial pra população podando árvore, fazendo logradouro, juntando lixo. A gente reconheceu esse pessoal nos aproximando deles aqui num café da manhã, com a presença do Goulart. O serviço não parou na pandemia, o pessoal todo trabalhando aqui todo dia cedinho. Toda sexta-feira a gente faz uma reunião para programar o que vai fazer na semana e publica no site da Prefeitura, transparência pra todos, cidadão, munícipe, vereador”, explicou o subprefeito Renato Jardim.

Quem também esteve presente no encontro foi o ex-deputado Antonio Goulart. “Cumprimento o nosso subprefeito Renato Jardim e o prefeito Ricardo Nunes pelo excelente trabalho que vem fazendo por Cidade Ademar. Cumprimento todas as equipes. É muito importante saber que o Renato Jardim está fazendo, periodicamente reunião com todos os funcionários das empresas que trabalham na Subprefeitura, uma maneira de incentivá-los a continuar com a excelência no trabalho feito pela região”.


SUGESTÕES DE PAUTA: [email protected]

- Patrocinado -

Últimas

Três em cada cinco crianças vulneráveis não estão matriculadas em creches

Cerca de 2,6 milhões ainda estão fora da educação infantil Três em cada cinco crianças em situação de vulnerabilidade social no Brasil não estão matriculadas...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui