No menu items!
18.4 C
São Paulo
sábado, 23 novembro, 2024

Estações do Metrô SP celebram o Junho Vermelho, mês da doação de sangue

Neste ano a campanha é ainda mais necessária, considerando os efeitos da pandemia do vírus da COVID-19, que preconiza o isolamento social, dificultando ainda mais a doação de sangue espontânea


A partir desta terça-feira (1), as estações Tamanduateí, Sacomã, Trianon-Masp e Sumaré, da Linha 2-Verde do Metrô, ficarão iluminadas na cor vermelha até o dia 30, em alusão ao Junho Vermelho, que é o mês da doação de sangue. 

O objetivo é incentivar o espírito de solidariedade para a doação de sangue, conscientizando a população de que é um ato que salva vidas. 

Neste ano a campanha é ainda mais necessária, considerando os efeitos da pandemia do vírus da COVID-19, que preconiza o isolamento social, dificultando ainda mais a doação de sangue espontânea.   

Essa iniciativa faz parte das ações de duas campanhas para doação de sangue, que estão no ar pelo Metrô Social, pela Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia – ABRALE e pela Associação Brasileira de Hematologia, Hemoterapia e Terapia Celular – ABHH.


SUGESTÕES DE PAUTA: [email protected]

- Patrocinado -

Últimas

Três em cada cinco crianças vulneráveis não estão matriculadas em creches

Cerca de 2,6 milhões ainda estão fora da educação infantil Três em cada cinco crianças em situação de vulnerabilidade social no Brasil não estão matriculadas...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui