Condomínio Violeta conta com apartamentos de 45m² a 49m², salão de festas, praça coberta, parquinho, vagas para motocicletas e bicicletários
O Prefeito Ricardo Nunes, acompanhado dos Secretários Maria Teresa Fedeli (Executiva do Programa Mananciais), Rodrigo Goulart (Desenvolvimento Econômico e Trabalho), Elisabete França (Urbanismo e Licenciamento), Sidney Cruz (Habitação) e outras autoridades, entregou na terça-feira, 14 de janeiro, 52 unidades habitacionais no Condomínio Violeta, parte do Conjunto Habitacional Guaicuri, no distrito de Pedreira.
Durante a cerimônia, o Prefeito destacou a transformação da região: “Estamos entregando mais um condomínio em uma área que antes era de risco. Agora, as famílias têm moradias dignas, seguras e com qualidade de vida. É um sonho realizado para quem finalmente pode chamar este espaço de lar”, declarou emocionado.
Em sua primeira fala como Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Rodrigo Goulart reforçou o compromisso com a geração de emprego e redução das desigualdades: “A habitação transforma vidas, mas o emprego é essencial. Vamos trabalhar para capacitar os moradores e criar oportunidades, consolidando ainda mais São Paulo como a capital das oportunidades.”
O Condomínio Violeta conta com apartamentos de 45m² a 49m², salão de festas, praça coberta, parquinho, vagas para motocicletas e bicicletários. No total, o bairro receberá 411 unidades habitacionais distribuídas em 11 condomínios.
As atuais obras de urbanização do bairro, situadas ao longo do empreendimento e do córrego existente na região, beneficiarão cerca de três mil famílias em uma área de alto risco.
Até o momento, foram entregues quatro condomínios (Girassol, Lírio, Orquídea e Violeta), além de uma creche no térreo do Girassol. As obras de urbanização e os empreendimentos em andamento somam R$ 28,2 milhões em investimentos.
SUGESTÕES DE PAUTA: [email protected]