Van do Cate Móvel estaciona no Terminal Pirituba para dar atendimento a quem precisa de emprego

0
43

Devido ao período de pandemia, o equipamento está atuando com controle de entrega de senhas limitadas a 60 pessoas por dia, recursos como álcool gel, máscaras e respeitando todas as medidas de distanciamento


A SPTrans informou que até o dia 26 de fevereiro uma van do Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo  (CATe Móvel), pertencente a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho – SMDET, realizará atendimento no Terminal Pirituba. A iniciativa não interfere na operação das linhas nos terminais.

Adaptados para atender à população, inclusive às pessoas com deficiência, com objetivo de auxiliar à reinserção das pessoas que se encontram desempregadas, a van do Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo possibilita o encaminhamento às oportunidades de emprego, de acordo com o perfil profissional e de forma regionalizada.

Devido ao período de pandemia, o equipamento está atuando com controle de entrega de senhas limitadas a 60 pessoas por dia, recursos como álcool gel, máscaras e respeitando todas as medidas de distanciamento, conforme preconizadas pela Organização Mundial da Saúde.

Confira o site do Cate Móvel: https://cate.prefeitura.sp.gov.br/

O atendimento aos passageiros é gratuito.

Confira os dias e local:

Dias: 17, 18 e 19 e de 22 a 26 de fevereiro – das 10h às 16h
Terminal Pirituba: Avenida Doutor Felipe Pinel, 60 – Pirituba


SUGESTÕES DE PAUTA: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.