Vacinação contra a Covid-19 é realizada em estações do Metrô, CPTM e EMTU

0
11

A aplicação contempla a 1ª dose da vacina em todos os grupos prioritários previstos no Plano Estadual de Imunização (PEI). O funcionamento será das 9h30 às 17h


A partir desta quinta-feira (13), as pessoas aptas à imunização contra a Covid-19 poderão se vacinar em quatro estações da CPTM: Guaianases ( Linha 11-Coral), São Miguel Paulista, Jardim Helena-Vila Mara e Itaim Paulista, na Linha 12-Safira.

Também haverá postos de atendimento na estação Corinthians-Itaquera (Linha 3-Vermelha do Metrô) e no Terminal de Ônibus São Mateus da EMTU. O funcionamento será das 9h30 às 17h. Para ter acesso às informações sobre os públicos que integram os grupos prioritários e suas respectivas obrigatoriedades, acesse o site: https://vacinaja.sp.gov.br/

A partir do dia 17 de maio a vacinação também estará disponível nas estações República, Pinheiros e Butantã, da Linha 4-Amarela. Para agilizar o atendimento no dia da vacinação, é indicado que seja feito um pré-cadastro no site Vacina Já (https://vacinaja.sp.gov.br/). É necessário informar nome completo, CPF, data de nascimento, endereço completo e telefone.

“Essa contribuição do Sistema dos Transportes Metropolitanos como ocorre anualmente, essa aliança do Governo com a prefeitura, visa ajudar ampliar a capacidade e a capilaridade de imunização dos cidadãos assim como ocorre em outros programas de imunização”, disse Alexandre Baldy, secretário dos Transportes Metropolitanos.

Vacinação de colaboradores do transporte público

Na última terça-feira (11), foi iniciada a vacinação contra o coronavírus para os trabalhadores da linha de frente da CPTM e do Metrô. Nesta primeira fase, foram incluídos operadores, maquinistas e os que desempenham suas funções no Centro de Controle Operacional (CCO) de todas as idades. Para as categorias da linha de frente como segurança, limpeza (incluindo os terceirizados) e bilheteria a vacinação é para quem tem acima de 47 anos. Na próxima semana, a partir do dia 18, serão incluídos motoristas e cobradores de ônibus intermunicipais da EMTU.


SUGESTÕES DE PAUTA: [email protected]

- Patrocinado -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.