Subprefeitura de Cidade Ademar aumenta interação com moradores locais

0
115

Cidade Ademar é uma Subprefeitura com aproximadamente 500 mil habitantes, com uma diversidade notória, muitas ocupações irregulares, informalidade no mercado de trabalho, mas que também apresenta parceria e coletividade


Há exatamente um mês de gestão à frente da Subprefeitura Cidade Ademar, o subprefeito Renato Jardim, junto com a sua equipe (que ainda está em formação), tem buscado atender as demandas da população com muito diálogo e trabalho, escutando a todos com sensibilidade, compromisso e transparência.

“Estamos avançando, desburocratizando para que a população seja atendida com prontidão e eficiência.  Quero agradecer a todos pelo acolhimento e confiança, temos muito a fazer, muitos desafios surgirão. Desde o princípio sabia que não seria fácil, mas, com humildade, escuta e afeto conseguiremos juntos fazer com que a nossa região de Cidade Ademar e Pedreira seja um lugar onde os munícipes desenvolvam o sentimento de pertencimento e de coletividade”, comentou Renato Jardim.

Cidade Ademar é uma Subprefeitura com aproximadamente 500 mil habitantes, com uma diversidade notória, muitas ocupações irregulares, informalidade no mercado de trabalho, mas que também apresenta parceria e coletividade.

“Nosso objetivo é levar pautas significativas para a reflexão coletiva. Sabemos que os problemas só serão minimizados com o esforço de todos e, para isso, dialogaremos com as secretarias e as lideranças de educação, saúde, meio ambiente e segurança para pensarmos formas de desenvolvermos ações conscientizadoras para o bem comum e bem estar coletivo”, conclui o subprefeito.

Quem tiver interesse em levar demandas a equipe, basta entrar em contato com o canal oficial da subprefeitura: [email protected] e pelas redes socais:  @renatojardimoficial ou ir pessoalmente no endereço: Av. Yervant Kissajikian, 416 – CEP: 04657-000 – Telefone: (11) 5670-7001.


SUGESTÕES DE PAUTA: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.