SPTrans informa sobre funcionamento dos postos de atendimento durante feriados antecipados

0
173

Desde o início da Fase Vermelha, o Posto Central de Atendimento da SPTrans encontra-se fechado e permanecerá desta forma durante os feriados antecipados


A Prefeitura de São Paulo, por meio da SPTrans, informa que os postos de venda e atendimento localizados em terminais municipais e estações do Expresso Tiradentes funcionarão normalmente no horário, das 6h às 19h, durante os feriados antecipados entre 26 de março e 4 de abril. Nos horários em que os postos estiverem fechados, a compra de créditos pode ser feita via aplicativo, máquinas de autoatendimento, rede credenciada, Lotéricas e Banco do Brasil.

Os postos Santana, Jabaquara e a Loja Augusta somente estarão fechados nos fins de semana e no feriado de sexta-feira da Paixão. Assim, o posto Santana e a Loja Augusta estarão abertos nos dias 26, 29, 30 e 31 de março e 1º de abril, entre 8h e 17h e o Jabaquara, das 7h às 17h.

Vale lembrar que desde o início da Fase Vermelha, o Posto Central de Atendimento da SPTrans encontra-se fechado e permanecerá desta forma durante os feriados antecipados.

Emissão e entrega do Bilhete Único também têm alteração durante Fase Emergencial

Com a Fase Emergencial do Plano São Paulo, que estabelece medidas mais duras de restrições de algumas atividades, a SPTrans estabeleceu alguns critérios para que os usuários do Bilhete Único não fiquem sem atendimento.

Para a emissão de 1ª e 2ª via do Bilhete Único, os estudantes devem se direcionar aos Postos de Atendimento, localizados nos terminais municipais, que funcionam todos os dias, das 6h às 19h.

Já para pessoas com 65 anos ou mais, a emissão dos cartões está suspensa. Ao embarcar em um ônibus, eles podem apresentar um documento oficial com foto e desembarcar pela porta dianteira.

Para pessoas com deficiência, o cartão continuará sendo emitido e encaminhado via correios. Vale ressaltar que poderão ocorrer atrasos na entrega por conta de equipes reduzidas tanto na SPTrans quanto nos Correios. Para solicitação acesse: http://sptrans.com.br/pessoa-com-deficiencia

Essas ações são temporárias perdurando durante a Fase Emergencial do Plano São Paulo. Mais informações sobre a solicitação e recebimento do Bilhete Único podem ser encontradas no site http://www.sptrans.com.br/atendimento


SUGESTÕES DE PAUTA: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.