Sob o tema “Cuidar Faz Bem”, Sesc Verão 2021 terá atividades on-line e presenciais

0
25

A 26ª edição do projeto, que começa no dia 16 de janeiro, pretende reforçar reflexões sobre o CUIDADO, com foco nas três dimensões do bem estar, de acordo com a Organização Mundial da Saúde: saúde física, emocional e social. A programação inclui: aulas abertas, cursos, bate-papos e produções digitais


O cuidado com a saúde física, mental e social ganhou ainda mais importância, numa época em que a população de todo o planeta enfrenta uma fase de adaptação a uma nova realidade. O ano de 2020 impôs novos hábitos e relações entre as pessoas. E com o objetivo de reforçar o cuidado como valor a ser ecoado na sociedade em tempos de pandemia, o Sesc São Paulo realiza, entre os dias 16 de janeiro e 14 de fevereiro, a 26ª edição do Sesc Verão.

Sob o tema “Cuidar faz Bem”, esta edição do Sesc Verão propõe uma abordagem que pretende não se limitar à mensagem da importância dos benefícios da prática regular do esporte e da atividade física no cotidiano, como estratégia para a busca da qualidade de vida.

A Campanha pretende levar ao público conteúdos que sensibilizem as pessoas para além da prática do AUTOCUIDADO, do cuidado com a própria saúde, ampliando o exercício do cuidado para um olhar das relações com o outro e com o meio onde se vive, por onde se transita.

Por conta da necessidade de distanciamento social e das orientações das autoridades sanitárias, o projeto será realizado em 2021 num formato híbrido, com prevalência da programação digital. As atividades presenciais terão como premissa a não exposição de qualquer participante à situações de contágio do coronavírus, e poderão ser canceladas de acordo com o cenário que se apresentar nas datas de suas realizações.

SESC VERÃO 2020: de 16 de janeiro a 14 de fevereiro

Programação completa: www.sescsp.org.br/sescverao


SUGESTÕES DE PAUTA: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.