Sebrae-SP realiza rodada de negócios virtual para empreendedores do setor gastronômico

0
14

O encontro tem o objetivo de ser um canal de troca entre as empresas e gerar venda e compra de produtos e serviços na área de alimentos e bebidas. As inscrições são gratuitas


Na próxima quinta-feira (8), o Sebrae-SP realiza uma Rodada de Negócios online para profissionais que atuam na área de alimentos e bebidas. O encontro tem o objetivo de ser um canal de troca entre as empresas e gerar venda e compra de produtos e serviços.

“Na ação voltada para o setor de supermercados, podem se inscrever empresas de toda a cadeia produtiva desse segmento, como fornecedores de carnes, verduras, laticínios, bebidas, produtos de limpeza e equipamentos para o ponto de venda, entre outros itens”, informou o Sebrae-SP.

Para participar, é necessário fazer inscrições: a partir daí o Sebrae fará um mapeamento de oportunidades de negócios e também vai cruzar dados de oferta e demanda. As inscrições são gratuitas e acontecem pelo telefone 0800 570 0800 ou através do site: http://sebrae.rodadasonline.com.br/

De acordo com o Sebrae, 77% das empresas registraram queda no faturamento mensal por causa dos impactos da pandemia do coronavírus nos pequenos negócios. Apesar disso, o número de microempreendedores individuais (MEIs) cresceu 16% neste ano, no Estado de SP. Até dezembro do ano passado, o Estado tinha 2.540.259 de MEIs e em setembro deste ano o número subiu para 2.945.952.

“A crise atingiu em cheio os pequenos negócios, que tiveram forte queda em suas vendas. E o que o Sebrae está fazendo é ajudar na aproximação com potenciais compradores. Uma negociação bem feita pode salvar um negócio e abrir caminho para uma parceria duradoura”, destaca Wilson Poit, diretor-superintendente do Sebrae-SP.


SUGESTÕES DE PAUTA: [email protected]

- Patrocinado -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.