Sebrae e Governo de SP oferecem curso de empreendedorismo para mulheres com deficiência

0
16

O curso é totalmente gratuito e acontece entre 22 de março e 6 de abril com carga horária de 13h de capacitação. Além de receber mentoria para melhorar suas habilidades, as mulheres vão aprender sobre Inspiração, Inteligência Emocional e Empreendedorismo


Mulheres com deficiência têm até o dia 15 de março para fazer a inscrição no curso online “Sebrae Delas – Elas Acontecem”, para fortalecer o empreendedorismo feminino.

O curso é promovido pela Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, em parceria com o Sebrae-SP. O curso é totalmente gratuito e acontece entre 22 de março e 6 de abril com carga horária de 13h de capacitação, além de 2h de mentoria através de uma plataforma que permite a interação entre as participantes e o facilitador do curso.

Os seguintes temas serão abordados no curso:

  • Inspiração
  • Inteligência emocional, descubra-se;
  • Capacitação – empreenda rápido, descomplique;
  • Impacto – conteúdo relevante e complementar ao empreendedorismo;
  • Mentoria – habilidades interpessoais e gestão

Inscrições: https://bit.ly/SebraeDelas2021

O curso “Sebrae Delas – Elas Acontecem” faz parte do programa TODAS in-Rede, da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, que tem o objetivo de empoderar e dar autonomia às mulheres com deficiência, que moram no Estado de São Paulo.

PROJETO FÁBRICA DE NEGÓCIOS – Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo também está com vagas abertas, até 1º de março, para o Projeto Fábrica de Negócios, que dá auxílio para mulheres que já tem um projeto e querem iniciar seu próprio negócio.

Por causa da pandemia da Covid-19, os encontros acontecem pela internet. Há vagas para mulheres com deficiência. Inscrições: www.bit.ly/fabrica_mulheres

Programação:

  • “Tenho uma ideia e agora?”: de 01 a 03 março
  • “Teste seu negócio pondo a mão na massa”: de 05 a 12 de março
  • Horário: das 19h às 21h

CURSO DE GESTÃO FINANCIERA – Aliança Empreendedora + Center for Inclusive Growth da Mastercard

E até 4 de abril, homens e mulheres, podem se inscrever no curso gratuito “Desvendando o Crédito”, oferecido por meio de uma parceria entre Aliança Empreendedora e o Center for Inclusive Growth. O curso tem como objetivo auxiliar microempreendedores com qualificação para a gestão de seus negócios e organização financeira para investimentos.

Inscrições: https://aliancaempreendedora.org.br/tamojunto/


SUGESTÕES DE PAUTA: [email protected]

- Patrocinado -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.