Sabesp suspende cortes e renegocia débitos de clientes comerciais

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Medida visa minimizar impactos econômicos causados pela pandemia do coronavírus em estabelecimentos e serviços que estejam nas fases laranja e vermelha do Plano SP


A Sabesp vai suspender cortes e renegociar débitos de clientes comerciais  e  de  serviços dos municípios operados no Estado de São Paulo que  estejam  nas  fases laranja e vermelha do Plano São Paulo. As medidas valem até o final de março de 2021 e beneficiam 680  mil de estabelecimentos do segmento Comercial e de Serviços que tenham consumo  de  até  100m3/mês,  visando  a  minimizar  os  impactos econômicos causados pela pandemia do coronavírus.

Nesses  municípios  inseridos  nas  fases  laranja  e vermelha, os débitos existentes  com  a Sabesp, incluindo os acordos firmados durante o período da  pandemia,  poderão  ser  renegociados  sem aplicação de multa e juros, apenas  correção  monetária. O prazo para parcelamento será de 12 meses, a contar a partir da repactuação dos saldos em aberto.

Além  disso,  nos municípios que estejam nas fases laranja e vermelha, não haverá nenhuma ação de negativação por débitos por parte da Sabesp, também até  o  fim  de  março  deste ano, e os estabelecimentos que eventualmente tenham  sido  negativados  durante  a  pandemia terão os efeitos suspensos imediatamente após a repactuação dos débitos com a empresa.

Para renegociação, o cliente deve entrar em contato com a Sabesp pelos telefones 0800 011 9911 (Região Metropolitana) e 0800 055 0195 (Interior e Litoral).


SUGESTÕES DE PAUTA: [email protected]

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