Projeto oferece aulas online e gratuitas sobre mercado digital

0
48

O projeto A Liga Digital tem a proposta de auxiliar pessoas que estão com dificuldades de encontrar um emprego ou alunos de escolas públicas a ingressarem em uma carreira promissora com cursos 100% online e gratuitos de e-commerce, marketing digital e programação


Enquanto a sociedade estava em casa, isolada por causa do coronavírus, e assistia seus empregos irem embora ou seu ano letivo na escola ficando para trás, surgiu uma nova esperança para mudar de vida: cursos online para abrir as portas do mercado digital e ajudar quem sempre quis ser empreendedor ou quem sempre quis trabalhar com marketing.

O projeto A Liga Digital tem a proposta de auxiliar pessoas que estão com dificuldades de encontrar um emprego ou alunos de escolas públicas a conhecerem uma carreira promissora com cursos 100% online e gratuitos de e-commerce, marketing digital e programação.

Apenas em dezembro do ano passado, 150 pessoas de diversos lugares do Brasil concluíram o curso e receberam certificado em uma “formatura digital”, por participarem de 30 horas de aulas online e ao vivo.

“Para se formarem, nossos alunos criaram trabalhos em grupo que passaram por uma banca examinadora composta por nosso corpo de heróis voluntários”, explica Edilaine Godoi, co-fundadora de A Liga Digital.

Para ministrar as aulas, o projeto conta com profissionais renomados na área do mercado digital. Para 2021, já estão abertas as pré-inscrições dos cursos de e-commerce, marketing digital e programação.

Os cursos são divididos em duas partes: comportamental e técnico, com 140 horas distribuídas entre interação ao vivo (40h), conteúdo gravado (40h), atividades em grupo de co-criação colaborativa (40h) e conteúdos em podcast (20h).


SUGESTÕES DE PAUTA: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.