Prefeitura promove webinário sobre acesso à informação e empoderamento feminino

0
14

Evento online será transmitido na próxima quarta-feira (10) e integra campanha global “Informe Mulheres, Transforme Vidas” sobre o direito das mulheres à informação


Na próxima quarta-feira (10), as Secretarias Municipais de Relações Internacionais, de Direitos Humanos e Cidadania, em parceria com a equipe de Governo Aberto de São Paulo e a Controladoria Geral do Município, realizarão o webinário “Informe Mulheres, Transforme Vidas: acesso à informação e igualdade de gênero”, com transmissão ao vivo, às 18h, pelas páginas do Facebook de Direitos Humanos e Cidadania e Relações Internacionais.

Com o objetivo de dialogar sobre acesso à informação e o empoderamento feminino, o webinário contará com a participação da Secretária Municipal de Relações Internacionais, Marta Suplicy; da Secretária Municipal de Direitos Humanos e Cidadania, Claudia Carletto; da Coordenadora de Assuntos de Governo Aberto, Patrícia Marques; da Chefe de Gabinete da Controladoria Geral do Município, Carolina Dalla Pacce; e da doutoranda em Ciências Políticas pela USP, Hannah Maruci.

O evento online faz parte da campanha global “Informe Mulheres, Transforme Vidas”, promovida pela organização The Carter Center. Junto com outras 12 cidades do mundo, a cidade de São Paulo foi selecionada para desenvolver uma campanha midiática com o objetivo de garantir que as mulheres possam buscar e receber informações, prosperar em suas comunidades e impactar seus governos.

Durante o webinário, será lançada uma consulta pública para coletar sugestões sobre qual será o tema e o encaminhamento para a campanha. Realizada por meio da plataforma Participe+, as mulheres da cidade de São Paulo podem enviar uma proposta com a informação, serviço ou tema que merece ser exposto nesta campanha e de qual forma esse material poderá ser produzido.


SUGESTÕES DE PAUTA: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.