Prefeitura promove curso na Zona Sul para quem deseja trabalhar como eletricista

0
11

O curso de Elétrica de Baixa Tensão acontece no CIC Feitiço da Vila, região do Capão Redondo, e as inscrições estão abertas até amanhã (12).  Os estudantes também são preparados para entrevistas de emprego e recebem aulas de empreendedorismo


A Prefeitura prorrogou as inscrições para as próximas turmas do curso de Elétrica de Baixa Tensão, que vai acontecer no CIC Feitiço da Vila, região do Capão Redondo.

Sendo assim, interessados têm até amanhã (12) para se inscrever presencialmente no CIC Feitiço da Vila. As aulas começam na próxima segunda-feira (15).

O curso é voltado para quem deseja atuar como eletricista instalador em imóveis residenciais. As aulas são presenciais, mas de acordo com a Prefeitura, todos devem cumprir os protocolos sanitários contra a Covid-19.

“Alunos e professores utilizarão máscara facial e as bancadas serão abastecidas com álcool em gel para a constante higienização das mãos. Além disso, todos serão orientados a manter o distanciamento de 1,5 metro uns dos outros, durante as explicações práticas”, informou a Prefeitura.

São duas turmas de até 20 alunos, com aulas de segunda a sexta-feira:

  • manhã, das 8h30 às 12h30
  • tarde, das 13h30 às 17h30

Além das aulas teóricas e práticas de Elétrica de Baixa Tensão, os estudantes também são preparados para entrevistas de emprego, através do programa Elabora, e recebem aulas de empreendedorismo, da Agência São Paulo de Desenvolvimento.

No fim do curso, cada estudante recebe um certificado de participação.

Todo o curso é promovido pela Fundação Paulistana de Educação, Tecnologia e Cultura em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo.

INSCRIÇÕES

Até dia 12/2, das 8h às 17h, no CIC Feitiço da Vila: Estr. de Itapecerica, 8887 – Parque Fernanda.


SUGESTÕES DE PAUTA: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.