Poupatempo reabre unidades para atendimento presencial a partir do próximo sábado (24)

0
5

Para seguir os protocolos de higiene, o atendimento deve ser agendado. Portanto, a partir de amanhã (23), as plataformas digitais liberam o agendamento para a população. Desde março de 2020, quando teve início a quarentena, o Poupatempo já realizou 13,3 milhões de atendimentos, sendo 9,7 milhões por meio dos canais digitais


Seguindo a Fase de Transição do Plano São Paulo, a partir do próximo sábado (24), o Poupatempo vai reabrir todas as suas unidades para realizar serviços de forma presencial.

Para seguir os protocolos de higiene, o atendimento deve ser agendado. Portanto, a partir de amanhã (23), as plataformas digitais liberam o agendamento para a população.

Desde março de 2020, quando teve início a quarentena, o Poupatempo já realizou 13,3 milhões de atendimentos, sendo 9,7 milhões por meio dos canais digitais.

“O trabalho do programa está focado em aprimorar cada vez mais as opções eletrônicas e atender as necessidades do cidadão. Com a nova realidade imposta pela pandemia, diversos serviços que antes necessitavam da presença no posto foram migrados para o digital, oferecendo qualidade, rapidez e segurança ao usuário, que pode fazer tudo sem sair de casa, na palma da mão ou pela tela do computador”, afirma Murilo Macedo, diretor da Prodesp – empresa que administra o Poupatempo em todo o Estado.

Desde 6 de março deste ano, cerca de 150 mil atendimentos foram realizados pela plataforma Fale Conosco com 85 mil entregas de documentos e mais de 5 mil RGs emergenciais.

“Mesmo com as unidades fechadas, o Poupatempo não parou de trabalhar, oferecendo atendimento de forma digital e, quando necessário, abrindo espaço para casos emergenciais, para garantir a saúde de todos os envolvidos no processo. Em um ano de pandemia, cerca de 75% dos serviços prestados foram de forma digital. Isso demonstra que as pessoas estão se adaptando cada vez mais e escolhendo o atendimento online, por se tratar de um meio simples e seguro”, afirma Murilo Macedo.


SUGESTÕES DE PAUTA: [email protected]

- Patrocinado -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.