Ônibus iluminados começam a circular em SP para celebrar o Natal

0
166

Atualmente, 40 veículos iluminados circulam pela cidade, mas até 31 de dezembro a SPTrans pretende iluminar 90 ônibus e ter motoristas vestidos de Papai Noel


Com a chegada do Natal, a SPTrans colocou nas ruas 40 ônibus iluminados e decorados com temas natalinos, circulando em todas as regiões da cidade de São Paulo.

Mas o número de ônibus iluminados deve aumentar: até 31 de dezembro serão 90 coletivos com características natalinas, sendo que, em alguns ônibus haverá motoristas vestidos de Papai Noel.

“Os veículos com decorações natalinas circularão todos os dias da semana em linhas regulares, com pagamento da tarifa normal de R$ 4,40. Todos os veículos ficarão decorados até 31 de dezembro, levando para a população o espírito festivo do Natal e do Ano Novo. O evento é realizado há oito anos. Neste ano, por conta da pandemia visando evitar aglomerações, não haverá os tradicionais passeios com a carreata de coletivos que partiam de diversos pontos da cidade”, informou a SPTrans.

No Metrô também há trens natalinos: a Viamobilidade, empresa que administra a Linha 5-Lilás, enfeitou dois trens para circular entre os 20 km e 17 estações da linha.


SUGESTÕES DE PAUTA: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.