Obras de expansão da Linha 2- Verde alteram tráfego na Zona Leste

0
12

A intervenção no viário da Praça Coxim, próximo da futura estação Vila Formosa, tem previsão de ser desativada em 36 meses.  A CET, que vai instalar barreiras de concreto, placas e sinalização de solo no local, disponibilizará agentes para orientar os motoristas e pedestres na região  


Para dar continuidade às obras de expansão da Linha 2- Verde, o Metrô solicitou à CET a interdição do trânsito de veículos na Rua Aratuipe com a praça Coxim, nas proximidades da futura estação Vila Formosa. Com a interdição, o consórcio LINHA 2, contratado pelo Metrô, dará continuidade na implantação do canteiro e nos serviços de obras civis.  

A intervenção no viário tem previsão de ser desativada em 36 meses.  A CET, que vai instalar barreiras de concreto, placas e sinalização de solo no local, disponibilizará agentes para orientar os motoristas e pedestres na região.  

Alternativas

  • Os veículos oriundos da Rua Aratuípe deverão virar à direita na Praça Coxim e a direita na Avenida Eduardo Cotching;
  • Os veículos oriundos da Avenida Dr. Eduardo Cotching, deverão seguir pela Rua Dona Vitória Speers, à direita na Praça do Coxim e a esquerda na Rua Aratuípe.

SUGESTÕES DE PAUTA: [email protected]

- Patrocinado -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.