Mais Shopping e ONG AmorSeDoa promovem campanha de doação de sangue em Santo Amaro

0
18

Campanha incentiva a solidariedade e shopping prepara local especial para receber os doadores seguindo todos os protocolos sanitários. Para participar é necessário agendar horário e levar um documento oficial com foto


O Mais Shopping destaca a importância de promover ações solidárias, especialmente em tempos de pandemia, e incentiva seus clientes e público da região para doarem sangue.

Em parceria com a ONG AmorSeDoa e o Banco de Sangue Paulista, o shopping center abraça a campanha, que tem como meta reabastecer os bancos de sangue.

Nascida em 2018, a Ong AmorSeDoa é o elo entre doadores de sangue e hemocentros, e já salvou mais de 30 mil vidas até o momento, por intermédio das campanhas realizadas.

De acordo com Rodrigo Moyses, superintendente do Mais Shopping, “Os bancos de sangue precisam muito na nossa ajuda, pois estão com os estoques baixos devido à pandemia. Estamos muito felizes em contribuir com essa importante campanha, que é um verdadeiro ato de empatia e solidariedade ao próximo”.

A ação acontece no dia 01 de junho, das 09h às 15h, no Piso térreo, próximo à Praça de Eventos, seguindo todos os protocolos sanitários para garantir a segurança dos doadores.

Os padrões adotados pelo Banco de Sangue Paulista para a doação seguem as normas da Agência Nacional de Vigilância Sanitária, de acordo com as legislações vigentes, garantindo a total confiabilidade e rastreabilidade dos procedimentos, bem como o perfeito funcionamento dos serviços que oferecem.

Para participar é necessário agendar horário fazendo a inscrição antecipadamente pelo link https://bit.ly/2SckcDu e, na ocasião da doação, levar um documento oficial com foto.

Os pré-requisitos para a doação podem ser conferidos no site https://www.bancodesanguepaulista.com.br/duvidas-frequentes


SUGESTÕES DE PAUTA: [email protected]

- Patrocinado -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.