Live promove diversão e sustentabilidade em atividades para crianças

0
9

Estação Plástico Transforma, em parceria com a KidZania, oferecerá conteúdo digital para crianças aprenderem conceitos de sustentabilidade enquanto se divertem


Oferecer atividades lúdicas que proporcionam aprendizado sobre sustentabilidade e diversão para a garotada é a proposta da live da Estação Plástico Transforma, conteúdo digital promovido pelo Movimento Plástico Transforma, em parceria com o parque KidZania. O objetivo é trazer uma experiência digital para pais e crianças, em comemoração ao dia das crianças, além do atual cenário em que precisam permanecer mais tempo em casa, em razão do distanciamento social recomendado, como forma de combater a contaminação pela Covid-19.

Com duração de 30 a 40 minutos, a ação contará com transmissões online de atividades educativas feitas a partir da reutilização de resíduos plásticos. “A ideia é construir   brinquedos, instrumentos musicais, jogos e qualquer outro objeto que a imaginação nos permita criar”, informa Fernanda Maluf, uma das coordenadoras do Movimento Plástico Transforma. “É uma maneira de utilizar os recursos digitais para reforçar conceitos como descarte correto, reciclagem e transformação de resíduos plásticos pós-consumo” diz Simone Carvalho, também coordenadora do Movimento Plástico Transforma.

live conta com a orientação da equipe da KidZania para que o conteúdo seja adequado à faixa etária do público-alvo, crianças de 6 a 14 anos. A apresentação será da influenciadora digital Daniela Cabrera, acompanhada de uma das monitoras do parque. A transmissão de estreia acontecerá dia 15 de outubro, a partir das 16 horas, e poderá ser acessada por meio do YouTube do Movimento Plástico Transforma e por meio do Instagram da KidZania e da influenciadora convidada.

SERVIÇO: Live Movimento Plástico Transforma
Dia 15 de outubro, a partir das 16 horas
Gratuito

Acesso por meio dos canais:
Movimento Plástico Transforma: Youtube
KidZania: Instagram
Dani Cabrera: Instagram


SUGESTÕES DE PAUTA: [email protected]

- Patrocinado -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.