Exposição virtual mostra a história de empreendedorismo de 30 mulheres da Zona Norte de SP

0
56

As mulheres participantes foram selecionadas pela parceria entre o Instituto Center Norte, o Museu da Pessoa e o SEBRAE-SP, após elas participarem do Programa 1.000 Mulheres do SEBRAE-SP, que fornece capacitação profissional na área do empreendedorismo


Empreendedorismo é o que une 30 mulheres moradoras da Zona Norte de São Paulo, estrelas de uma exposição virtual lançada pelo Museu da Pessoa. Através de vídeos é possível conhecer a vida e as experiências dessas mulheres, e o que as fez entrar no mundo do empreendedorismo.

  • “E mal sabia eu que naquele momento minha vida ia começar a tomar outro rumo”;
  • “Eu gosto de ser desafiada, quando você fala que eu não consigo uma coisa aí é que eu vou lá e consigo mesmo, sabe?”;
  • “O que me moveu a ser empreendedora é colocar o meu saber técnico e a minha experiência de vida a serviço de uma população que necessita desse serviço”.

Esses são alguns dos depoimentos dessas mulheres.

A ação é patrocinada pelo Instituto Center Norte através da Lei Federal de Incentivo à Cultura – Plano Anual de Atividades do Museu da Pessoa – PRONAC 19.3162.

A exposição ficará no site do Museu da Pessoa por tempo indeterminado, sendo que no Shopping Center Norte há cinco totens para que, até o dia 11 de fevereiro, as pessoas possam conhecer essas 30 histórias.

As mulheres participantes foram selecionadas pela parceria entre o Instituto Center Norte, o Museu da Pessoa e o SEBRAE-SP, após elas participarem do Programa 1.000 Mulheres do SEBRAE-SP, que fornece capacitação profissional na área do empreendedorismo.

Serviço: Exposição Virtual “Mulheres Empreendedoras da Zona Norte”

Quando: de 11 de janeiro a 11 de fevereiro no Shopping Center Norte e permanente no Museu da Pessoa.

Onde: www.museudapessoa.org


SUGESTÕES DE PAUTA: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.