Empresa lança podcast para compartilhar e democratizar o conhecimento científico

0
26

“Momento Ciência” contará com a participação de renomados especialistas e abordará temas importantes e sensíveis para toda a sociedade, como vacinas e biomarcadores da Covid-19


Com o objetivo de democratizar a Ciência e compartilhar conhecimento e notícias sobre temas importantes e atuais, a Thermo Fisher Scientific, líder mundial em produtos e soluções científicas, lança o Podcast “Momento Ciência”.

A partir de um conteúdo totalmente gratuito, educacional, informativo e científico, serão lançados quinzenalmente, episódios que contarão com a presença de renomados especialistas e abordarão temas diversos do segmento da saúde, biotecnologia e ciências da vida. A série inaugural abordará o tema vacinas e biomarcadores da Covid-19, além de imunização da população e outros.

Os ouvintes poderão acompanhar e compartilhar os conteúdos – disponíveis nas plataformas Spotify, Deezer, Apple Podcast, Google Podcast – com seus amigos e familiares, ampliando assim o alcance das informações e a conversa sobre a importância do entendimento destes temas.

No primeiro episódio do canal,o tema será a resposta vacinal e os biomarcadores da Covid-19, e para falar sobre este importante assunto, a companhia convidou Dr. Olindo Assis Martins Filho, da Fiocruz Minas. Já no segundo episódio, a conversa será com Tiago Rocca, gerente de Parcerias e Novos Negócios do Instituto Butantan, que esclarecerá os principais pontos sobre a produção da vacina em parceria com a Sinovac, além de comentar a tecnologia utilizada no processo e muitos outros pontos relevantes sobre o tema.

“Tudo o que vemos, sentimos, tocamos ou fazemos, tem uma teoria que pode ser explicada pela ciência. Neste sentido, com o objetivo de fomentar a conscientização e o engajamento da sociedade, além de alertar sobre estas importantes causas, a partir do slogan Momento Ciência – Conhecimento que te acompanha, a Thermo Fisher Scientific atua como um agente transformador e multiplicador de ideias e conteúdos essenciais para todos”, explica Luciana Berlanga, gerente de Marketing Digital e E-commerce Latam da Thermo Fisher Scientific Brasil.


SUGESTÕES DE PAUTA: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.