Curso de empreendedorismo para mulheres tem inscrições abertas

0
17

O projeto Fábrica de Negócios é uma iniciativa da agência Ade Sampa, que tem o propósito de tornar real uma ideia de negócio ou empreendimento. As inscrições podem ser feitas até o dia 1º de março


Mulheres empreendedoras têm até o dia 1º de março para se inscreverem na próxima turma do projeto Fábrica de Negócios, promovido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo. Com o projeto, as participantes recebem auxílio para iniciarem um negócio.

“O Fábrica de Negócios é fundamental para ajudar na construção de ideias de grandes negócios inovadores dos empreendedores paulistanos”, acredita Aline Cardoso, secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo.

O projeto Fábrica de Negócios é uma iniciativa da agência Ade Sampa, que tem o propósito de tornar real uma ideia de negócio ou empreendimento. O projeto é dividido em duas etapas:

“TENHO UMA IDEIA E AGORA?” – estabelece a troca de informações entre os empreendedores, com exposição de ideias de negócios e orientações que identificam novas oportunidades e experiências. As atividades estimulam a ampliação da rede de contatos do empreendedor.

“TESTE SEU NEGÓCIO PONDO A MÃO NA MASSA” – fortalecimento de ideias e modelos de negócios, ações estratégicas de planejamento e administração dos empreendimentos. É o momento em que os empreendedores têm contato com ferramentas e recebem orientações que podem validar seus projetos.

Por causa da pandemia da Covid-19, os encontros acontecem pela internet. Há vagas para mulheres com deficiência. Inscrições: www.bit.ly/fabrica_mulheres

Fábrica de Negócios – Mulheres

  • “Tenho uma ideia e agora?”: de 01 a 03 março
  • “Teste seu negócio pondo a mão na massa”: de 05 a 12 de março
  • Horário: das 19h às 21h

SUGESTÕES DE PAUTA: [email protected]

- Patrocinado -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.