Confira alterações nos serviços de mobilidade, durante feriado de aniversário de SP

0
18

Postos de atendimento da SPTrans terão mudanças no horário de atendimento e o rodízio de veículos está liberado, inclusive para veículos pesados


Na próxima segunda-feira (25), a cidade de São Paulo completa 467 anos, portanto, será feriado e algumas mudanças na mobilidade podem acontecer.
Confira:

ÔNIBUS

A circulação dos ônibus terá frota operacional equivalente a um domingo, de acordo com a SPTrans.

POSTOS DE ATENDIMENTO DA SPTRANS

O atendimento será normal nos postos de venda em terminais de ônibus e no Expresso Tiradentes (das 6h às 22h). Já as lojas Augusta, Metrô Jabaquara e Santana, bem como o Posto Central da SPTrans, estarão fechados.

Um dos serviços mais procurados nos postos de atendimento é a recarga do bilhete, que pode ser realizada por meio de aplicativos. A lista com os aplicativos credenciados para a venda de crédito do Bilhete Único está disponível no site http://www.sptrans.com.br/compra-de-creditos-e-servicos/

Após a compra dos créditos, recarregue o cartão nas máquinas automáticas ou nos validadores no interior dos coletivos.
Serviço.

  • Postos de venda e atendimento em Terminais e Expresso Tiradentes – funcionarão normalmente (das 6h às 22h)
  • Lojas de Venda e Atendimento – Não abrem aos domingos e feriados

RODÍZIO DE VEÍCULOS

A Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes informou que o Rodízio Municipal de Veículos estará suspenso na segunda-feira (25/1), feriado de aniversário da cidade de São Paulo, inclusive para veículos pesados (caminhões). Por conta do feriado, também estarão liberadas as demais restrições existentes na cidade: Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões (ZMRC) e a Zona de Máxima Restrição aos Fretados (ZMRF).

Zona Azul: o serviço de estacionamento rotativo (Zona Azul) irá operar conforme sinalização existente. Os horários de ativação estão dispostos nas placas de regulamentação de cada local.


SUGESTÕES DE PAUTA: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.