Ciclo de Gestão Cultural abre inscrições para mapear projetos para programação online

0
9

Para identificar as demandas do setor cultural, o programa Oficinas Culturais da Secretaria de Cultura e Economia Criativa de SP, abre formulário de cadastro, até o dia 16 de maio, para gestores, produtores e agentes culturais de todo o Estado de São Paulo indicarem ações, projetos e preferências de formações


O programa Oficinas Culturais – da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e gerenciado pela Poiesis – promove diversas iniciativas de formação e fruição artística pelo estado paulista. Uma delas é o Ciclo de Gestão Cultural (CGC) que, no contexto da pandemia de Covid-19 e confinamento social, irá realizar a programação de 2021 integralmente no ambiente online. Para concretizar essa agenda de uma maneira colaborativa e identificar as demandas do setor, um formulário de cadastro (clique aqui) está aberto até o dia 16 de maio para gestores, produtores e agentes culturais de todo o estado de São Paulo indicarem ações, projetos e preferências de formações.

A finalidade é que o Ciclo de Gestão Cultural fortaleça a sua missão, ou seja: oferecer e apresentar conteúdos relevantes por meio de diálogos, oficinas e mentorias com especialistas em gestão, pesquisadores, produtores e pensadores da Cultura. Assim, os diversos realizadores culturais do estado paulista encontram recursos para aprofundar os debates dos segmentos onde atuam e trocar experiências, fortalecendo trabalhos de diferentes contextos e localidades.

“Eventos culturais espalhados pelo Estado de São Paulo mostram a diversidade dos territórios e, consequentemente, de suas produções culturais e artísticas. Parte do nosso trabalho é manter a conexão com agentes, coletivos, instituições e demais realizadores, e propiciar caminhos de aprimoramento e valorização regional”, completa Fernando Fado, coordenador de programação do programa Oficinas Culturais.

Para acompanhar toda a programação das Oficinas Culturais, que no momento segue por plataformas digitais, acesse: http://poiesis.org.br/maiscultura/ ou https://oficinasculturais.org.br/


SUGESTÕES DE PAUTA: [email protected]

- Patrocinado -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.