Avenida Rubem Berta é interditada para obras, por 18 meses

0
13

As obras são para a construção de piscinão na Vila Clementino, que será realizada pela Secretaria de Infraestrutura Urbana e Obras


A CET vai monitorar o trânsito na Avenida Rubem Berta, que será interditada na pista lateral, sentido bairro, entre a Praça Juca Mulato e Avenida Onze de Junho, na Vila Clementino, Zona Sul da cidade, a partir das 07h do próximo sábado (13), para obras de construção de piscinão pela Secretaria de Infraestrutura Urbana e Obras, com duração prevista de 18 meses. 

Alternativas

– Os veículos oriundos da Avenida Professor Ascendino Reis, com destino à Avenida José Maria Whitaker, deverão prosseguir à direita a partir da Praça Juca Mulato, seguir à esquerda na Haberbeck Brandão e à direita na Avenida Rubem Berta, retornando ao trajeto original.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar o tráfego na região, visando manter as condições de trânsito e preservar a segurança dos usuários da via. 

Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue, acesse o site ou baixe o aplicativo SP156. O atendimento é 24 horas por dia.  https://sp156.prefeitura.sp.gov.br/portal/servicos


SUGESTÕES DE PAUTA: [email protected]

- Patrocinado -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.