Avenida Osvaldo Valle Cordeiro, na Cidade Líder, é parcialmente interditada até outubro

0
5

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar o tráfego na região, visando manter as condições de trânsito e preservar a segurança dos usuários da via


A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito na Avenida Osvaldo Valle Cordeiro, que será interditada no sentido bairro, entre a Rua Damião Hudson e a Av. Alziro Zarur, na Cidade Líder, região leste da cidade, a partir de sábado (08), com duração prevista de cinco meses, para obras de manutenção em galeria de águas pluviais por empresa incorporadora.

Alternativas: os veículos que trafegam pela Avenida Osvaldo Valle Cordeiro, sentido Bairro, deverão entrar à direita na Avenida Gameleira Branca, à esquerda na Rua Caetano Basso, à esquerda na Avenida Alziro Zarur e à direita Avenida Osvaldo Valle Cordeiro, retomando o caminho original.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar o tráfego na região, visando manter as condições de trânsito e preservar a segurança dos usuários da via.

Recomendações:

  • Respeite a sinalização;
  • Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;
  • Procure utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações do evento.

SUGESTÕES DE PAUTA: [email protected]

- Patrocinado -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.