Atendimento para Bilhete do Desempregado começa a funcionar em novo horário

0
12

O Bilhete Especial do Desempregado é um benefício concedido ao trabalhador demitido sem justa causa há no mínimo um mês e no máximo seis meses. A validade do Bilhete é de 90 dias


Desde a última segunda-feira (8), o Posto de Atendimento para requerer o Bilhete Especial do Desempregado, localizado na estação Marechal Deodoro da Linha 3-Vermelha, passou a funcionar em um novo horário. O atendimento, sempre de segunda a sexta-feira (exceto feriados), agora começa às 10h e termina às 14h.

O Bilhete Especial do Desempregado é um benefício concedido ao trabalhador demitido sem justa causa há no mínimo um mês e no máximo seis meses. A validade do Bilhete é de 90 dias.

Para requerer o Bilhete Especial do Desempregado, é necessário que o interessado apresente na loja a Cédula de Identidade (original), Carteira Profissional (original) e Termo de Rescisão Contratual (original). Para obter mais informações sobre o benefício, o Metrô disponibiliza o site (www.metro.sp.gov.br) e a Central de Informações, que atende todos os dias, das 5h à 0h, pelo telefone 0800-7707722.


SUGESTÕES DE PAUTA: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.